Esta entrevista foi realizada há alguns meses, durante uma visita de Kristen na Espanha para promover Branca de Neve e o Caçador (SWATH). Nela, ela fala sobre sua carreira, sua experiência no cinema independente,
seus fãs...e muito mais.
Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.