Anton Corbijn disse na loja da Apple no SoHo que ele ainda estava editando e esperando para festivais em 2015, não este. Mas nunca se sabe...
Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.