12/06/2012

Kristen entrevista com o "El Mercurio"


Kristen Stewart: "Eu nunca fui um fã de contos de fadas"

A heroína da saga Crepúsculo está de volta com a neve malvado Branco, mas ela diz que permanece fiel ao clássico personagem "Branca de Neve e o Caçador" faz sua estréia no Chile em 21 de junho.

Protegido dentro de um hotel do centro de luxo asteca, Kristen Stewart não é indiferente ao coro de centenas de fãs que estiveram aqui durante toda a manhã e boa parte da tarde fazendo vigília para esperar que ela aparecer na varanda e vaga . E se assim for, o que os fãs leais não deixar a área de espera para uma nova aparência.

No entanto, nos últimos anos, particularmente desde que este tiro de 22 anos para a fama com a Saga Twilight blockbuster, e que nunca reconheceu publicamente seu romance com sua co-estrela Robert Pattinson -. Aprendeu a amar sua fãs, mas também ferozmente proteger sua privacidade, "Quando a turnê primeiro livro tinha apenas 18 anos", diz Stewart, que depois de posar para os fotógrafos em um glamours roupa recebe "MERCURY" mais descontraído, de jeans e um moletom . "Agora, é muito mais fácil para mim ser livre e falar do meu coração, eu sei dos meus limites. Eu não jogo esse jogo horrível de não saber muito para dar, e ser honesto sem ser comido. Agora, faz sentido falar sobre meus filmes, eu não estou falando de qualquer outra coisa e eu acho que é importante. ", Explica.

Antes do final da série sobre vampiros e lobos, Stewart retorna aos cinemas chilenos se transformaram em Branca de Neve, mas não o conto de fadas clássico imortalizado pela Disney. Aqui está uma jovem que tem de liderar um exército rebelde para tomar o trono de sua malvada madrasta (Charlize Theron), e dividir seu coração entre o encantador príncipe (Sam Clafin) eo homem que foi enviado para matá-la (Chris Hemsworth), que torna-se seu aliado. Branca de Neve eo Huntsman é um blockbuster de $ 170 milhões nos EUA sucesso de estréia.

-Admirado este personagem quando você era criança?

"A verdade é que eu nunca fui um fã de contos de fadas, histórias de princesas nunca foram meus preferidos. Quero dizer, eu entendo que essas histórias tenham permanecido durante tanto tempo, mas nunca me fez sintonizar. É por isso que eu gosto deste filme, que era muito diferente. Como atriz, quero me desafiar e descobrir as coisas, e esta Branca de Neve mantém toda a delicadeza e doçura, mas tem que lutar e ser mais difícil. "

- Esta é uma Branca de Neve, que usa uma espada e luta ...

"Eu amo essa, especialmente porque tudo que você vê no filme são coisas que uma menina do meu tamanho pode fazer.Eu gosto de desafios, mas é tolice para ver uma garota como eu correndo e chutando um homem grande e forte. Eu não sou uma super-heroína. Eu me machuco muito durante as filmagens, um monte.

- E, dada a falta de heróis em Hollywood não gostaria de experimentar mais nesse gênero?

Eu acho que deve haver uma razão para a ação. Eu não posso dizer que odeio um determinado gênero, mas todos os personagens que eu jogo tem que vir de um lugar onde me sinto a história merece ser contada. Eu não sou um grande fã da idéia de apenas correr e matar pessoas só porque é. Deve haver algo de real por trás
uma boa razão.

-Como foi a experiência de trabalhar com Charlize Theron?

Ela sopra sua mente quando você entra na sala. Ela tem uma energia que é penetrante e intimidador. Eu realmente queria impressioná-la, o tempo todo. Sempre o caso quando se trabalha com atores que eu já admirava toda a minha vida, e então trabalhar com ele e perceber que fazemos isso pela mesma razão, foi incrível.

- Você sente que as complicações seu filme vem logo depois um outro filme Branca de Neve com Julia Roberts e Lily Collins?

Lily é um grande amigo meu e tivemos esses papéis mais ou menos ao mesmo tempo. Mas a verdade é que fizemos este filme para a impressão de que talvez você tenha uns com os outros ou o que as pessoas vão dizer, tudo o que posso dizer é que ambos são muito diferentes.

-Embora você não aderiram twitter. Você já teve a intenção de fazê-lo?

Acho que a parte mais interessante de mim agora é que Branca de Neve está sendo lançado e eu acho muito estranho que você pensa que é muito interessante e maravilhosa. Não tenho nenhum problema com o Twitter e redes sociais. Claro que se ele estivesse no meu lugar teria uma conta, mas acho que o momento que você começar a dar detalhes que são como a sua, que você saiba quem você é. Eu acho que é lógico que todo mundo quer falar comigo sobre este filme, mas se você sabe o que eu faço aos domingos, gostaria de perguntar: "Por que você quer saber isso?"

A sequela, mas não há confirmação do estudo, fala-se de uma sequela de "Branca de Neve e o Caçador" sobre ele, Stewart diz, "nenhum ator é obrigado por contrato, mas se a história é boa, eu acho todos os brincariamos felizes a perspectiva de continuar a história "

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil