FanFics

Quer ter sua fic publicada aqui? Acesse


Prometida (completa) +16
Reneesme Carlie Cullen, esse é meu nome, sou uma adolescente comum, a não ser pelo fato de meu pai e minha mãe serem vampiros,mas quando nasci,minha mãe ainda era humana, então eu sou o que chamam de hibrida, meia vampira, meia humana, não sou venenosa, mas sou forte e rápida. Uma de minhas muitas diferenças é meu crescimento acelerado, tanto de meu corpo como mental.


Rob e Kristen passam o aniversário de 23 anos em Los Angeles acompanhados de muito romantismo e amor.


A Última Noite (completa) +18
A última noite de Isabella Swan como humana, da perspectiva de Edward Cullen.


Prometida 2 (completa) +16
Renesme e Jacob se encontravam em um relacionamento estável. Mas uma visão de Alice revela algo terrível que estava acontecendo dentro dos limites de Volterra, e Jasper estava em perigo.
Está iniciada uma batalha por poder, e em busca de salvar a família, os Cullen decidem interferir, Reneesme se sente excluída pela família que não a deixa participar dos eventos perigosos.
Acompanhe as emoções de prometida II e descubra o que aguarda Jacob, Renesmee e toda Família Cullen.

Isabella acabara de mudar pra New Vale, a pacata e muito segura cidadezinha no meio do nada em Washington, com suas casas perfeitas e pessoas perfeitas. O sonho americanos, mas New Vale só é perfeita no panfleto demonstrativo, e Isabella vai perceber isso ao conhecer seus muito, muito estranhos vizinhos.


Distance (completa) +18
Edward e Bella tiveram um casamento maravilhoso. Tinham a casa e família dos sonhos e tudo parecia se tornar perfeito quando ela deu a luz aos gêmeos Anthony e Marie. Mas nem tudo é um mar de rosas e com o tempo, o casamento pode se tornar uma verdadeira prova de fogo. Quatro anos depois suas vidas se transformaram completamente, fazendo com que eles se distanciassem um do outro, tornando-se verdadeiros estranhos dentro de sua própria casa. E então o inevitável aconteceu. Eles pediram o divorcio e separaram-se.
Um ano se passou, Marie e Anthony sentem falta dos pais unidos. Mas é noite de natal, tempo de esperança e recomeçar. Talvez um empurrãozinho do destino possa fazer com que eles descubram que nem mesmo a distância é capaz de apagar a chama da paixão!
"Eu não sei como começar essa história, eu não sei como isso vai terminar. Tudo que eu sei é que estou sentindo sua falta. Vi sua alma através daqueles olhos maravilhosos e a luz do dia nunca me aquece. Não havia nada que não poderíamos fazer. Você pensa em mim? Por que eu sonho com você todas as noites". Distance (Silicon Fly).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil