09/06/2014

Short-Fic: Distance



Sinopse: Edward e Bella tiveram um casamento maravilhoso. Tinham a casa e família dos sonhos e tudo parecia se tornar perfeito quando ela deu a luz aos gêmeos Anthony e Marie. Mas nem tudo é um mar de rosas e com o tempo, o casamento pode se tornar uma verdadeira prova de fogo. Quatro anos depois suas vidas se transformaram completamente, fazendo com que eles se distanciassem um do outro, tornando-se verdadeiros estranhos dentro de sua própria casa. E então o inevitável aconteceu. Eles pediram o divorcio e separaram-se.
Um ano se passou, Marie e Anthony sentem falta dos pais unidos. Mas é noite de natal, tempo de esperança e recomeçar. Talvez um empurrãozinho do destino possa fazer com que eles descubram que nem mesmo a distância é capaz de apagar a chama da paixão!

"Eu não sei como começar essa história, eu não sei como isso vai terminar. Tudo que eu sei é que estou sentindo sua falta. Vi sua alma através daqueles olhos maravilhosos e a luz do dia nunca me aquece. Não havia nada que não poderíamos fazer. Você pensa em mim? Por que eu sonho com você todas as noites". 
Distance (Silicon Fly).
Classificação: +18
Categoria: Twilight
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, James, Jasper Hale, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Tanya Denali
Gêneros: Drama, Romance
Autor (a): Luna Brandon

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil