28/06/2012

Robert fala de Kristen e seus projetos futuros


Confira um pequeno trecho da entrevista que Robert Pattinson deu na Suíça, sobre seu novo filme Cosmópolis. Ele fala que Kristen já assistiu ao filme e sobre o novo projeto dos dois juntos.
Sua namorada, Kristen Stewart, já viu o filme?
Ela estava sentada na minha frente na premiere. Eu estava constantemente olhando pra trás e pensando “droga, devo aborrecê-la e sussurrar algo em seu ouvido?” Mas sim, ela gostou.
Você vai atuar com ela depois de Twilight?
Com certeza. Eu estou escrevendo um roteiro para nós dois.
Sobre o que é?
Não posso dizer nada, os direitos do livro ainda não estão claros. Além disso, eu não sei por quanto tempo vou trabalhar nisso. Porque uma coisa está clara: Tem que ser brilhante. Caso contrário as pessoas vão simplesmente perguntar: O que esses dois estão fazendo juntos?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil