
A verdade é traição deixaria qualquer pessoa humilhada, ainda mais ela se torna pública como a de Kristen Stewart.
Robert Pattinson ficou muito abalado quando descobriu que sua namorada de quatro anos foi flagrada beijando o diretor Rupert Sanders – com quem ela trabalhou em A Branca de Neve e o Caçador – e fontes agora afirmam que ele está lutando para lidar com a notícia.
Uma fonte – que viu Rob e Kristen discutindo nos bastidores do Teen Choice Awards, em Los Angeles, neste último domingo, 22 – disse: “Rob e Kristen estavam tendo uma longa conversa bem intensa nos bastidores, e ele parecia infeliz, abalado e humilhado. E ela estava implorando…”.
Outra fonte acrescentou ao jornal New York Post, “Rob é extremamente apaixonado por Kristen e é muito ciumento quando outros homens chegam perto. Esta notícia (da traição) veio como uma facada”.
Depois que as fotos de Kristen e Rupert surgiram, a atriz de 22 anos emitiu uma declaração dizendo o quanto ela estava triste.
“Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas e a todos afetados. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito muito, Rob. Eu amo ele, eu amo ele, eu sinto muito”, disse a atriz, que começou a namorar Robert no primeiro filme da Saga Crepúsculo.
Rupert, o affair de Kristen, também publicamente pediu desculpas, “Eu estou totalmente abalado com a dor que causei a minha família. Minha linda esposa e meus filhos são tudo que tenho nesse mundo, eu os amo com todo meu coração. Eu estou orando para podermos superar isso juntos”.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.