25/07/2012

Suposta Traição de Kristen com Rupert Sanders

Eu não iria publicar essa noticia hoje, mas é que está circulando pela internet e todos devem estrar sabendo.


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Kristen Stewart teria traído o namorado de longa data Robert Pattinson.
Segundo a nova edição do Us Weekly, a capa da qual vazou online ontem à tarde, Pattinson fez uma “descoberta dolorosa” quando descobriu que Stewart supostamente teve um “caso ardente” com o seu diretor de ‘Snow White and the Huntsman’, Rupert Sanders.
Uma foto pequena na capa aparentemente mostra Sanders – que é casado e possui filhos – envolvendo os braços ao redor de Stewart em um abraço.
A revista afirma ainda que os dois foram fotografados há não muito tempo se beijando.
Da mesma forma, pessoas estão relatando que Stewart está “devastada” por suas ações, com uma fonte descrevendo o incidente como um “erro e um lapso total de julgamento.”
Gossip Cop começou a investigar exaustivamente as alegações das revistas Us Weekly e People, e aqui está o que sabemos até agora.
Algo aconteceu entre Stewart e Sanders, embora uma fonte próxima à atriz nos diz: “Não é um relacionamento.”
“Ela cometeu um erro. Ela se sente mal”, nos falaram, mas nossa fonte salienta, “Ela não está com ele. “
É importante salientar que Stewart e Pattinson foram vistos juntos na quinta passada – após a tão famosa sessão de amassos – quando eles deram as mãos saindo de um ponto quente de Los Angeles.
Nossa fonte não diz o que o futuro reserva para Stewart e Pattinson.

Gossip Cop vai continuar a se atualizar


E logo abaixo tem scans dessa revista:




 

 

 



E ainda não acabou por ai, disseram que kristen e Rupert enviaram uma nota oficial a revista falando da suposta traição:


Kristen Stewart fez um pronunciamento se desculpando por ter traído Robert Pattinson com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador.
Aqui está a declaração:
“Eu lamento profundamente pela dor e embaraço que causei àqueles próximos a mim e a todos que foram afetados. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que eu amo e respeito acima de tudo,Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito.”
Giuliana Rancic, repórter do E!, confirmou a procedência do comunicado.
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Sim, foi. @Michelle_RB: @GiulianaRancic Por favor, diga-me se foi uma declaração oficial dela. Que isso veio de Kristen

Rupert:

“Eu estou completamente abalado com a dor que causei à minha família. Minha bela esposa e meus filhos divinos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Eu estou rezando para que possamos ultrapassar isso juntos.”

Galera, esses jornalistas querem que todos comprem essa revista sem conteudo para faturarem em cima de noticias FALSAS e o pior é que desmoraliza a carreira profissional e invade a vida pessoal. Vocês achariam mesmo que Kristen enviaria uma nota dessas falando da sua vida pessoal???? E NA MINHA OPINIÃO essas fotos são FAKE!! Eu deixei a minha opinião, agora é esperar para ver o que vai acontecer.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil