12/09/2012

Kristen Stewart ressurge "Bela e Forte"



A atriz Kristen Stewart fez sua primeira aparição pública após o escândalo causado pelo surgimento das fotos que revelam que ela traiu Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders, que a comandou em “Branca de Neve e o Caçador”. O reencontro com os fãs e a mídia aconteceu no Festival de Toronto na noite de quinta-feira (6/9), por ocasião da première norte-americana do filme “Na Estrada”, de Walter Salles.

Ela ressurgiu estonteante, sem demonstrar o medo que sentia antes de caminhar sozinha no tapete vermelho do festival. “Eu estava um pouco nervosa, obviamente. Estou sempre nervoso antes desses eventos”, declarou para a Associated Press. “Para ser honesta, eu estava dizendo para mim mesma para não desmaiar”, a atriz admitiu. Por fim, ela comemorou ter conseguido aproveitar o evento. “Felizmente, eu fui muito muito capaz de fazer isso.”

 
A atriz também disse que era importante estar em Toronto com Salles e com os atores Kirsten Dunst e Garrett Hedlund colegas de cena no longa. Na ocasião, Stewart não contou com a companhia do elenco de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″. Os atores, inclusive Pattinson, marcaram presença massiva no MTV Video Music Awards para promover o último filme da franquia vampiresca adolescente.

Porém, ela recebeu apoio de fãs, que compareceram ao Festival com cartazes e fotos da atriz acompanhados de mensagens positivas. Stewart respondeu o carinho com simpatia, ao distribuir autógrafos e posar para fotos. “Você espera uma grande quantidade de pessoas numa première de ‘Crepúsculo’, mas aparecer na exibição de ‘Na Estrada’ e ver esse monte de gente é absolutamente fantástico”, declarou.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil