19/11/2012

Stephenie Meyer Não Descarta a Possibilidade de Uma Continuação e Até Sabe os Rumos Que Tomariam Cada Personagem se Isso Acontecesse


Stephenie Meyer falou sobre a possibilidade

Os fãs de Crepúsculo levaram meses se preparando para se despedir de Edward Cullen, Bella Swan e companhia, mas talvez o fim não esteja tão próximo quanto imaginávamos, porque Amanhecer pode não ser o último livro da saga. A autora Stephenie Meyer não quis comentar o assunto durante a coletiva de imprensa do último filme da franquia, que aconteceu na semana passada, em Los Angeles. Entretanto, ela revelou que a ideia de uma continuação não era impossível. Inclusive, Meyer contou que já até pensou em como a história se desenrolaria. “Há outros personagens que acho que ganhariam mais voz nas histórias futuras”, revelou ela, falando sobre Jacob Black e Renesmee e o relacionamento dos dois: “Eu planejei para onde iria com mais livros. Então eu sei exatamente o que aconteceria”.
E quando a continuação pode se tornar realidade? Afinal sabemos que público é o que não falta. Segundo a Publishers Weekly, só em 2010, mais se 116 milhões de cópias dos livros foram vendidas pelo mundo, e os quatro primeiros filmes já arrecadaram mais de R$5 bilhões. “Talvez algum dia eu escreva só para mim, veremos”, continuou ela. “Eu não diria não. Eu não vou fazer isso hoje, mas eu não sei como me sentirei em cinco anos”. Quando perguntada se venderia os direitos da história e deixaria outra pessoa escrever, a autora revelou que “seria difícil”. “Serei assim quando meus filhos crescerem, sou uma mãe presente, e esses personagens realmente são como meus filhos”.
Por enquanto, a autora segue ocupada com a montagem de The Host (A Hospedeira), livro escrito por ela após o fim da Saga Crepúsculo. O filme será protagonizado por Saoirse Ronan e dirigido por Andrew Niccols, e tem estreia prevista para o final de março de 2013.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil