29/07/2013

A Autora Kate Long Revela Como Rob Ajudou a Tornar Seus Livros um Sucesso!


O novo livro da autora Kate Longo está fazendo sucesso em todo mundo, graças, em parte, a um certo galã de Hollywood.

Já se passaram seis anos desde que um ator pouco conhecido chamado Robert Pattinson apareceu na versão televisiva do The Bad Mother’s Handbook, antes de se tornar um dos atores mais famosos do planeta.

Agora a conexão com o astro da Saga Crepúsculo está atraindo muito interesse em seu sétimo livro, Bad Mothers United, publicado no início deste ano.

O follow-up para este best-seller de 2004 do romance de Kate, com os personagens Charlotte, Karen e Nan, que está de volta – mais velho, mas, provavelmente, não mais sábio – e tão divertido e catastrófico como sempre.

A autora disse: “Eu tive realmente um agradável interesse, e um monte de leitores americanos também.

Há muitos seguidores nos Estados Unidos:. Lê-se: Robert Pattinson

The Bad Mother’s Handbook, era novidade, uma mãe de dois filhos, dona de casa, que se tornou autora de um dos títulos de ficção mais vendidos em 2004, traduzido para 20 idiomas.

Assim como o jovem Robert Pattinson, o ITV, adaptação de 2007, estrelou também a comediante Catherine Tate e o ator Benidorm Steve Pemberton.

Kate, que foi para o Bolton School, disse: “Eu tinha pouco a dizer sobre o elenco. Ele tinha acabado de estrelar nos filmes de Harry Potter, ele era uma estrela em ascensão, mas ainda assim fez teste para o papel. Eu tenho uma fita de audição dele ainda, sentado num edifício portátil lendo a sua parte.

Ele foi uma das várias pessoas que fizeram teste para o papel. É simplesmente bizarro quando você pensa que aconteceu.

Ele é um rapaz muito gentil. Eu não tinha um papel grande para ele fazer, mas eu me sentei e tomei um café e tivemos uma conversa. Ele tinha apenas 19 anos. Eu realmente não tinha um grande conhecimento sobre ele, porque não havia muito a passar.


Fonte /Via1 /2 / Via Irmandade Robsten

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil