31/07/2013

Fanfic: Prometida - Capítulo 21



Capítulo 21 - Sequestro

O concerto da Blazer que eu peguei, demorou mais do que eu realmente esperava, mas finalmente ela estava terminada.

Nesie ainda não havia chegado, geralmente ela ligava para os clientes avisar que o serviço estava pronto. Fui então até a mesa do escritório, Ela era organizada eu avistei o pequeno fichário e olhei a letra B lá estava a data, a placa o nome do proprietário e o telefone.

Droga, Nesie vai me matar sujei de graxa o papel e o telefone.

Disquei o numero:


-Alo? Aqui é da oficina, o carro do Senhor está pronto.

-tudo bem, eu espero.

Fui tentar limpar a graxa, e só piorei a situação, deixei pra lá depois eu veria isso.

Fui organizar as fermentas, o dono da Blazer iria demorar um pouco, estranhei a Ness não vir até agora.

Liguei para seu telefone e nada, estava desligado.

Ela deveria estar adiantando algum trabalho, já que eu iria ocupar ela neste fim de semana, eu gostei deste negocio de trabalho agora eu poderia até sair com ness tranquilo.

-Oi você é o Jake.

-Sim.

-Eu vim buscar a Blazer, o dia que a deixei só estava uma mocinha e uma loira.

-Há sim, minha namorada e a tia, aqui estao as chaves.

-Aqui está o pagamento, o valor é aquele mesmo que ela me passou pelo telefone?

-Sim claro. – entreguei o recibo, a ness já tinha deixado preenchido, graças a deus ,eu não acharia.-

-Garoto, leve uma gorjeta pra sair com sua namorada, ela merece.

Fechei a oficina e fui ate meu Rabitt, fiquei pensando se eu teria coragem de me desfazer dele mesmo começando a ganhar melhor.

Fui até a casa de Charlie.

-Oi Charlie a Nessie está?

-Não achei que estivesse com você! Talvez ela já tenha ido à casa dos pais.

-Tudo bem, vou para lá, tchau Charlie.

Dirigi até a casa dos cullen e todos estavam na sala como sempre ocupados com algo.

-olá família Drácula, cadê a Nessie?


Quando eu falei isto todos me olharam com expressão de duvida.

-Ela não esta com você?- Bella começou.

-Não achei que estivesse aqui.

Edward saiu do piano e já leu na minha mente que na casa de Charlie ela não estava também.

-Nem ela nem Nolan apareceram. –Edward falou._

-Edward, aonde está meu Bebe???

-Jacob não consegui ligar e ela não esta na casa de Charlie.

-Alguma amiga talvez?- Alice falou.

Todos estavam preocupados, quando Edward ficou paralisado.

-Ele está aqui!

-Quem Edward?? Bella estava preocupada.

-Joham, eu fiquei bloqueado.

-O que falaremos para ele?

Carlisle estava preocupado o Nolan também desapareceu.

-Olá família Cullem, porque estas caras de preocupação?

-Joham, seu filho e minha filha..

-Eles estão bem, e seguros.

-Você sabe onde eles estão?

-Claro, eu os levei lá.

Quando ele falou com aquele olhar eu comecei a entender o que eles não estavam entendendo.

-E seu sanguessuga, o que você quer?

-Calma Jake, garanto que Joham tem alguma explicação e vai nos dizer aonde estão. –Carlisle me segurou.

-Claro Carlisle que direi, mas seu amigo cachorro ai tem razão eu quero algo, quer dizer outro amigo meu quer algo.

Quando ele falou isso todos se espantaram ao ver Aro entrando pela porta, e junto estavam Jane, Alex e Felix.

-Olá meus caros amigos.

Era exatamente o que eu imaginei eles levaram minha Ness.

-Aro, Edward disse entre os dentes.

-Creio que você devem acalmar seus ânimos, e conversamos como vampiros civilizados, visto que como viram agora tenho meu próprio bloqueador, lógico que fico desconfortável de ele atingir até mesmo minha guarda e eu.

-Aro o que você quer diga, quero minha filha.

-Calma minha cara Bella, eu não vim para brigas eu simplesmente quero uma troca.

-Eu não conseguia dizer nada, minhas pernas ficaram fracas, sentia que se me mexesse eu cairia.

-Então, meu amigo aro diga o quer em troca.

-Você vai negociar com esse ....

-Carlisle, acalme seu cão de guarda.

Cão de guarda, quem ele pensa que é.

-Minha cara Alice, quero lhe fazer mais uma vez uma proposta.

Sim ele queria Alice, por mais que ele buscasse nunca acharia uma vidente.

Jasper mostrou os dentes e ficou rígido, Alice o segurou e sussurrou algo em seu ouvido.

-Aro vou acalmar jasper, sem seu dom ele fica meio irritado, mas já venho.

-Creio que posso confiar lembres se a vida de sua sobrinha está em jogo.

-Sim Aro, não esqueci disto.

Ficamos ali, ninguém falou nenhuma palavra quando Alice apareceu com jasper e umas malas.

-Não Alice não vá.- Bella flutuou ao seu lado.

-Bella, calma, olha aro eu vou, mas tenho minhas condições.

-Sim minha cara e quais são?

-Hum, aro não estamos aberto a acordos, é ela pela garota, somente isso.

-Minha cara Jane, não se precipite, vamos ouvi-la, ela não será de utilidade se não for por espontâneas vontade, diga Alice, o que deseja?

-Eu vou levar jasper comigo, ele vai aonde eu for, eu quero um quarto, me recuso a viver de qualquer coisa, e quero direito a compras, e quero manter nossa dieta vegetariana.

-justo, exigências simples.

-Tem mais.

-Aro chega, vai deixar que ela lhe imponha condições.

-Jane, isso é uma negociação, estamos abertos a opções, e lógico que não viemos para brigar.

-Eu quero ligar e escrever para minha família sempre, e quero um tempo para me despedir.

-Sim também é justo, vamos esperar lá fora, para as despedidas.

-Aro, e minha filha?

-Sim Edward, eu não acreditei que seria assim tão fácil Alice ceder, creio que a essa hora ela deve estar quase na Itália.

-Seu...- eu ia partir para cima dele mas Jas me segurou

-Ela está bem, só creio que teremos que levar alguém conosco para busca-la.

Aro se retirou com os outros para fora, eu saltei para Edward e segurei em seu colarinho.

-Você disse que era seguro confiar naquele garoto, olha agora aonde esta minha Ness.

Ele me empurrou, e Jasper me segurou.

-Pare jake, você acha que eu e Edward não estamos tão surpresos como você, ela é minha filha, e está sabe Deus aonde e como??? Bella estava tão nervosa quanto eu.

-Eu não vi, a mente do garoto mostrava ser tudo verdade.

-Eles armaram isto, e não é de agora, não sei como, mas sei que foi assim.-Alice se pronunciou.

-Há Alice!! E você como vamos fazer??

-Bella acalmes se, o mais importante e trazer Ness para casa ela deve estar assustada, veja se Aro cumprir com tudo não terei problemas, e logo se comunicamos.

-Minha irmã. Eu jamais pediria tal sacrifício, mas obrigado.

-Edward, é sua filha, você pediria sim, e eu estou indo de livre e espontânea vontade. Não vai acontecer nada, vai ser como se eu estivesse viajando.

-jacob, venha você comigo buscar Nessie, a Bella deve ter guardado aquele passaporte que fez para você.

-Tenho sim,eu vou pegar o seu e dinheiro para viajem.

-Jacob, você tem que se comportar estaremos na terra deles, e a vida ness está em jogo, aguente as ofensas calado.

-Tudo bem.

Acertamos os preparativos, e seguimos junto com os sanguessugas italianos, Joha não nos acompanhou, ele e seu filho sumirão.

Foram horas de viajem e chegando a Itália eles usavam carros escuros pareciam de velório.

Fomos no mesmo carro de Aro, Alice, Jasper e eu.

-Aro , eu quero um carro melhor, nada destas coisas horrendas.

-Claro minha cara Alice.

Fiquei me perguntando se ele iria mesmo dar tudo a ela.

Chegamos a um hotel,-Alice para não haver duvidas de minha gentileza, fique ai com Jasper e seu amigo a reserva já esta feita em seu nome, Heidi e Serena iram trazer sua sobrinha e fará a troca.

Subimos ou quarto era muito luxuoso mais eu estava ansioso era para encontrar ela quanto tempo iria demorar para ela chegar.

-Jacob, você poderia dormir um pouco, deve estar cansado, jasper tentava me acalmar.

-Não cosigo enquanto não vir minha Nessie.

Alice ligou para casa avisou que chegamos bem, contou do hotel e de que estávamos esperando por Ness.

O dia foi longo e a noite chegou, tinha perdido noção do tempo, nem me lembro de pegar no sono, quando Alice me chamou.

-Jake acorde.

-Oi!!! Eles já chegaram desculpe eu dormi.

-Não jake, ainda não, e você não tem que se desculpar você estava precisando.

-E o que foi porque a demora? Alice eles???

-calma, eles não fizeram mal nenhum a ela, só que você conhece a ness ela tem gênio forte, eu tive uma visão.

-eles a machucaram?

-Não exatamente, eles acharam um modo dela ficar calada, então vai ter que ter paciência quando ela chegar, ela vai estar diferente, mas vai passar.

-Como diferente?

-Calma e preste atenção. Quando ele se referiu a Selena eu lembrei da irmã de Nahuel, então me concentrei eu vi atravez de Heidi, é ela que está com Ness, e esta hibrida tem um dom.

-Que dom Alice?

-é parecido com o da própria ness, quando ela toca as pessoas ela passa imagens, mas diferente da ness, ela coloca como se fosse realidade e a pessoa entra em tranze, está me entendendo?

-Mais ou menos?

-Bem pense assim, é como se a ness de verdade estivesse dormindo, e ela colocasse na mente na Ness uma diferente, assim ela acredita nesta realidade e não causa problemas.

-Você tá dizendo que eles mexeram na mente, da Nesie e ela não é a mesma?

-Exatamente, mas isso passa, só que talvez demore um pouco.

-mas ela volta a ser o que era?

-Creio que sim, é um poder de ilusão creio eu.

-Alice tente ser mais especifica?

-Não sei mais nada Jacob, minhas visões são distorcidas com desconhecidos, e eu não consigo ver a Nessie, eu uso brechas.

-Desculpe é que fiquei nervoso.

Jas estava tentando me acalmar, quando Alice se pós de pé.

-Eles chegaram.

Meu coração disparou, Alice abriu a porta, mas para meu espanto lá estava ela, diferente.

Ela usava um daqueles mantos pretos igual aos outros italianos, estava com ar de superior lembrava-me a Jane.

-Alice, você pode nos acompanha, venham comigo e com Heidi, e você Reneesme querida pode ficar aqui, lembra o que Aro te pediu.

-Sim Selena, ficar de olho no Lobo.

Ela me encarou como se nunca me visse.

-Venha aqui seu lobo fedorento.- a vampira ruiva me chamou: - Ela logo volta ao normal, ela é muito arisca, então fiquem aqui até ela votar a si.

-O que você fez com ela?

-Nada de mais, só algo para deixa-la calma, ela volta depois do sono.

Eles saíram do quarto de hotel e eu fiquei ali com ela, que eu nem sabia quem era!!

Ela ficou todo tempo parada, me observado com olhar autoritário.

-não entendo como uma raça tão inferior pode ser de algum valor para o mestre Aro, mas ele mandou ficar aqui te viajando, não tente nenhuma gracinha.

Aquela palavras eram como facas em meu peito, lembrei das palavras de Alice, aquela não era minha ness, eu iria esperar.

Só que ouvir insultos de estranhos era uma coisa já de ness, as horas passavam e ela não dormia, eu estava desesperado, decidi tentar conversar.

-Nesie, como está?

-Do que você me chamou, criatura nojenta, Reeesme, para você. E não me dirija a palavra.

Aquilo foi de mais:

-Nesie sou eu seu jake, lembre se de mim, por favor.

Cheguei perto de seus olhos e os olhei, e percebi em volta de seus olhos castanhos um filete vermelho, isso, eles a alimentaram com sangue humano.

Ela lutou para sair de meus braços, mas de repente ela me encarou.

-Jake!!!

E ai desmaiou.

Eu fiquei ali velando seu sono. Pela manha ela acordou eu observava a janela.

-Jake??

-Você acordou minha Ness?

Fui ao seu lado.

-Diga que agora é verdade você está aqui, e não é um sonho ou pesadelo.

-Não meu amor, sou eu mesmo.

Para provar dei lhe um beijo, só que algo estava errado no beijo, ele estava frio, não como sempre, ela me abraçou, e seu abraço era diferente, minha Nessie estava vazia.

<< Capítulo 20                                                                                                  Capítulo 22 >>

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil