09/08/2013

Margaret Cho Menciona Kristen em Entrevista


TBL: Quem você acha que é quente agora? Menino ou menina?

MC: Kristin Stewart é tão quente.

TBL: O que ela tem? As pessoas adoram ela.

MC: Oh, meu Deus, porque ela está enojada sobre isso. Ela é como: "Olha, não é minha culpa se eu sou quente. Eu não gosto disso mais do que você.". Eu estava saindo com ela e Joan Jett um dia em LA e elas são como mãe e filha, mesmo que elas não sejam realmente relacionadas. Elas parecem tão semelhantes e suas personalidades são desse tipo de menina não muito feminina, realmente doce, realmente genial. Mas ambas são a minha grande paixão e eu amo Joan Jett. Amo sua música, eu amo seu visual, sua atitude. Ela me deu uma linda pulseira. Fiquei muito animada. Então, ela é a minha paixão. Além disso, é claro, toda a banda Wilco, estou apaixonada por todo mundo, ela e The Family. Me encanta essa banda e eu amo todos nela. Então, sim, essas são a minha paixão.

Fonte | Vía| via| Tradução e Via Irmandade Robsten

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil