31/01/2014

Nova Entrevista de Kristen com Byrdie


Kristen Stewart será a primeira a dizer-lhe que ela leva uma vida dupla . Desde que finalizou a última parcela de sucesso da Saga Crepúsculo, ela afundou seus dentes em corajosos, não nos mais glamorosos papéis, em On The Road e o que foi ao Sundance Camp X -Ray, onde ela interpreta um soldado de cidade pequena que foi atribuída para a Baía de Guantánamo. Tudo ao mesmo tempo em que desembarca em uma campanha da Chanel e trabalha como o rosto das fragrâncias da Balenciaga .

"É ótimo ter essa vida dupla", disse ela. "Eu sou muito simples com a minha maquiagem na vida real, então no tapete vermelho eu gosto de empurrar para outra direção. Se vou fazer algo, eu faço isso completamente." Stewart mantem seu essencial batom, sombra de olhos e lápis marrom de sobrancelhas, mas são os produtos super-hidratantes de pele que ocupam o verdadeiro primeiro lugar em sua bolsa de maquiagem. "Eu tenho que hidratar muito minha pele, você não pode sair sem maquiagem, se sua pele parece demarada e rachada", diz ela. "Eu sempre penso na cena de Zoolander , quando ele [ Ben Stiller ] diz que 'a hidratação é a essência da beleza', mas é tão verdadeiro. "
Stewart prefere manter sua maquiagem luminosa fora da câmera , então ela se esforça muito para manter seu rosto brilhante. "Proactive mantém minha pele muito clara", diz ela."O mais importante para mim é manter meu rosto hidratado e saudável, com um monte de hidratante. Eu uso cremes da Dermalogica e Dr. Hauschka."

"Eu nunca uso base", diz Stewart. Ela é, no entanto, uma especialista em hidratantes colorido. Em sua bolsa de maquiagem você vai encontrar seu pilar -M.A.C.’s Studio Moisture Tint SPF 15 ($35), bem como o seu mais recente favorito. "Eu tenho usado Bare Essentials ' Tinted Moisturizer ( 30 dólares), é o mais leve que eu encontrei ", diz ela .

"Eu gosto de fazer algo legal no tapete vermelho", Stewart nos disse. "Então, muitas pessoas partem para o bonito - e isso é muito chato".

"É muito óbvio que eu gosto de um olho esfumaçado", diz Stewart, referindo-se a seus muito looks no tapete vermelho ostentando um escuro, olho definido. "Há esse delineador da Topshop que eu uso, ele é super preto e permanece no lugar", diz ela. "Toda vez que eu vou lá eu compro cinco deles." E sua opção de máscara? "Agora eu estou usando uma da Bare Essentials".

Stewart preenche as sobrancelhas com Anastasia’s Perfect Brow Pencil (25 dólares), mas não se atreve a pegar um par de pinças. "Eu tenho muita sorte, eu não tenho que fazer nada para minhas sobrancelhas", diz ela. "Eu sou uma covarde no que se refere a dor."

Stewart disse que ela não gostava de perfume antes de se tornar o rosto do Florabotanica da Balenciaga (100 dólares) , então em que se assemelham as novas fragrâncias irmã? "Eles têm um tom semelhante, mas Rosabotanica ($ 100) é um pouco mais quente e almiscarado", diz ela. "É mais para ser usado, mais ou menos como uma versão para a noite." Agora ela alterna entre as duas, dependendo de seu humor.

Stewart não sai de casa sem Burt Bees Lip Balm (4 dólares ) e, se ela precisa de algo mais rico, Aquaphor Healing Ointment ( 6 dólares). "Aquaphor é o hidratante mais hardcore", diz ela. "Você ainda pode usá-lo para os cuidados de tatuagem."

Stewart aplica o mesmo sentimento 'tudo ou nada' para sua cor dos lábios. "Eu gosto de um batom pleno ou nada", diz Stewart. "Stains, gloss, eu não gosto de nada disso" Ela favorece fórmulas ricas da Chanel: "Eu farei um clássico vermelho, rosa, e às vezes um vermelho com um pouco de laranja. "

"É ótimo ter uma equipe de beleza a qual eu posso dar minhas ideias criativas", diz Stewart. "Meus maquiadores são fodidamente bons, eles são artistas. Eu trabalho com Beau [ Nelson ] e Jill [Dempsey ] e nenhum deles nunca querem fazer a mesma coisa duas vezes".

O produto que nunca sai da bolsa de Stewart? Pó para cabelo "Bumble and Bumble ($ 36)", diz ela. "É um salva-vidas." Como quase todas as celebridades que entrevistamos, Stewart prefere seu cabelo um pouco sujo. "Fica melhor no segundo ou terceiro dia", diz ela . Ela também mantém o Moroccanoil’s Treatment ($ 43) às mãos."Minhas pontas ficam furiosamente secas."

"Eu não gosto de nada muito brilhante", diz Stewart sobre as unhas. Suas cores favoritas vêm da Chanel, e ela sempre os cobre com com um acabamento fosco. "Eu realmente gosto de unhas pretas no momento."

Quando perguntada sobre seus ícones de beleza, Stewart leva alguns segundos para pensar."Pegue Patti Smith e adicione um pouco de Brigitte Bardot para elevar o fator sexo", diz ela. "Isso é muito bobo, agora eu tenho um ícone de beleza."

Quando Stewart está exausta depois de um longo dia no set, ela usa seu colírio Rohto's Ice Redness Relief ($ 7). "Eles queimam", diz ela. "Confie em mim, você vai chorar, mas, em seguida, seus olhos estarão tão claros e brilhantes depois."

"Eu amo os soros SkinCeuticals", diz Stewart. "Eles têm um que é para a pele estressada, um para os poros, e depois um preventivo para a pele problemática. Eu uso alguns deles."

Fonte | Via | Tradução || Robsten Official Fan Page

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil