24/01/2014

Atualizado: Novas Fotos e Entrevista de Kristen Com a POPSUGAR



Kristen Stewart parece uma princesa da Disney nervosa. Sentado em frente a ela em um conjunto elegante decorado com sua recente campanha para a fragrância Florabotanica de Balenciaga no Hotel Bowery em Nova York, sou levado por seu carisma. Ela tem uma cremosa (ouso dizer neve) pele branca que ela credita ao seu vício ao longo da vida para Proactiv, soulful olhos verdes delineados com uma mancha de sombra olho esfumaçado, e uma boca curvilínea rosa-colorido. Justapondo suas feições delicadas é a sua invejável naturalmente cabelo com textura de praia, casualmente jogado para um lado e derramando sobre a sua luz denim botão para baixo, que ela emparelhado com jeans escuros. Se ela passou por mim na rua, em um chapéu, óculos de sol, e um casaco inchado, eu provavelmente iria confundi-la com outra morena petite New Yorker. Ela é a garota da porta ao lado.


Mas como eu mencionei, ela é inegavelmente encantadora - ela sinceramente responde a todas as minhas perguntas sobre beleza, sinto-me torcendo por el , assim como eu torcia para seus muitos personagens famosos (Bella Swan de Crepúsculo, Branca de Neve de Snow White and the Huntsman, e assim por diante). Ela é indubitavelmente um filme A lista de estrelas do cenário hollywoodiano, e sendo o centro das atenções fez dela um ícone de estilo conhecido por suas escolhas indumentárias nervosos. Com a sua segunda campanha Balenciaga em seu currículo, ela está ansiosa para falar de todas as coisas, incluindo a preparação de tudo ou nada sua atitude para com os lábios vermelhos, o ingrediente chave para a sua juba esforço legal e que celebridade masculina pode ser inspirador seu próximo penteado.

PopSugar: Você tem sido o rosto da Balenciaga por algumas temporadas. O que você chama de volta para casa?

Kristen Stewart: Seguir adiante com a narração de toda a história - a base de onde o perfume vidas. Nicolas [ Ghesquière ] começou com Florabotanica ea idéia de que menina estava atravessando este jardim perigoso, mas bonito e exótico. E ela era uma espécie de extrair estes aromas e tornando-se a si mesma. E continuou ea história era simplesmente fantástico e interessante. Nós sempre planejava seguir com isso.

PS: Como foi filmar a nova campanha ?

KS: Foi divertido e legal . A imagem que está no meu corpo estava fisicamente lá. As flores foram todas feitas à mão, flores de papel perfeitamente formadas. Foi legal ver elas em pessoa.

PS: Explique a decisão de ir em topless para isso?

KS: Foi apenas sobre ser simples. Nós não tinhamos a intenção de sugerir que eu estava completamente nua. Era apenas sobre como fazer isso sobre a fragrância e as imagens .

PS: Como você descreveria o seu olhar de beleza no anúncio ?

KS: Ela estava tomando algo limpo e tornando-o um pouco mais maduro e um pouco mais ousado . O primeiro anúncio foi a composição realmente limpa e não indo muito. Neste, que é um pouco mais para a frente.

PS: Você tem sua própria técnica ou spritzing vestindo perfume?

KS: Eu gosto de dois tiros aqui [aponta para ambos os lados de seu pescoço] depois que eu tomar um banho. Eu gostaria de fazer um sobre minhas roupas, também - ele permanece por mais tempo .

PS: O que o perfume Balenciaga Rosabotanica (52$) cheira para você ?

KS: Todo mundo tem uma impressão um pouco diferente disso, mas a minha opinião sobre ele é que ele é um pouco do muskier Florabotanica ($ 50), mas sente-se relacionados (?). É um pouco mais quente. Você pode realmente pegar a rosa. Eu não uso muito perfume . Eu não tenho uma coleção de perfumes, por isso estou feliz por ter os doi , porque eles são realmente muito diferentes. Esta pessoa se sente mais à noite, e outro definitivamente se sente mais dia.

PS: Toda garota tem ciúmes da textura natural do seu cabelo praiano. Descreva a sua rotina de cabelo.

KS: Eu gosto de surf spray. Eu não faço muito. Eu tenho sorte, eu não tenho que mexer com secadores de cabelos e outras coisas. Eu uso xampu seco e spray de surfe e bagunço, tanto quanto eu posso. Para obter a textura, eu basicamente o amaço - o que não é muito difícil de fazer. [Risos] O meu penteado é confuso.

PS: Você parece estar atraída para a maquiagem dos olhos mais dramático no tapete vermelho. Por que você gosta de jogar até os olhos?

KS: Normalmente, eu sou bastante simples e não muito preocupada com maquiagem e outras coisas. Eu me visto realmente com praticidade, então, quando eu faço as coisas no tapete vermelho, eu gosto de ir pro outro lado da extremidade. Eu realmente gosto de trabalhar com pessoas que amam o que fazem e são um pouco mais ousados. Se você estiver indo para fazer esse trabalho, é sempre mais interessante para encontrar os pulsos e não as pessoas que só querem fazê-lo. Pode ser divertido para encontrar os diferentes aspectos de mim mesmo, uma vez que não é geralmente o que eu faço.

PS: Quem são seus prós beleza favoritos para trabalhar ?

KS: Eu trabalho com Jill Dempsey e Beau Nelson. Eles são o meu go-to [maquiadores].

PS: Será que você nunca vai tentar um lábio ousado para o tapete vermelho ?

KS: Eu gosto de ir simples, como um lábio puro ou um full-on . Eu não gosto de nada no meio. Eu não gosto de fazer matizes. Eu gosto de fazer um lábio ou nada vermelho full-on [aquele vermelho divo que ela usou em Cannes, por exemplo].

PS : Agora, todo mundo vai realmente sombrio e vampiresco ou balançar roxos (???), como Lorde. Você estaria interessado em experimentar esses tipos de cores da moda dos lábios ?

KS : Eu gosto muito em outras pessoas. É impressionante. Eu sou muito branca. Quero experimentar com certeza. Mas eu acho que... quem sabe... eu poderia mudar e ficar louca. Eu estou realmente [fico bem] em vermelho ou nada. Eu sou do tipo rigorosa sobre isso.

PS: Qual é o seu batom vermelho favorito ?

KS: Para ser honesta, Chanel é realmente um grande batom vermelho. Não me lembro de todos os tons, mas alguns são impressionantes.

PS: Vamos falar sobre o faux undercut [as tranças que ela fez no cabelo] que você balançou durante o Sundance Film Festival. Foi um toque tão legal!

KS: Ah, obrigada, cara. Eu realmente gosto quando as pessoas fazem isso - a coisa toda raspada parece legal para mim. Mas eu não queria raspar minha cabeça, e eu também pensei que era legal fazer uma opinião sobre isso. Eu tive que trabalhar o dia todo, então eu queria algo que pudesse ficar. Foi literalmente trancinhas .

PS: Você quis ter um corte de cabelo no estilo curto, como um bob* ou lob*?

KS: Sim, definitivamente. Eu sempre quis ter um corte menino full-on. Quando uma garota faz isso - mesmo que seja um pouco masculino - geralmente ainda se parece com um corte de garota. Quero fazer apenas um corte completo de menino.

*Bob - frente mais longa do que a parte de trás
*Lob - reto, sem franja, terminando na altura dos ombros ou um pouco abaixo

PS: Quem seria sua inspiração para isso?

KS: Talvez isso seja um pouco coxo, mas straight-up James Dean em old-school. Seria muito legal.

PS: Aposto que todo mundo iria copiá-loa se você fizesse isso. Você tem um ícone de beleza?

KS: Se você pegar os aspectos de Patti Smith e Bridget Bardot, e misturar, torna-se algo muito sexy - que é o que me inspira .

PS: Como foi que seu olhar de beleza mudou ao longo do tempo, especialmente desde que você veio para a ribalta?

KS: Eu sempre - com tudo - ido com meus instintos sobre as coisas (?). Eu posso colocar mais ações em meus instintos, porque agora eu me conheço um pouco melhor. Eu normalmente tenho um tempo mais fácil para encontrar exatamente o que eu gosto e o que eu me sinto confortável dentro. Você pode fazê-lo por um par de anos e você sabe o que gravita em torno.

PS: Você sente como você tem mais de uma palavra a dizer agora?

KS: Não... Eu não sei se as pessoas têm essa ideia de que você disse para fazer as coisas e usar as coisas - e talvez algumas pessoas são. Eu tive sorte e sempre trabalhei com pessoas muito boas. Eu posso definitivamente levar o crédito por tudo do bom e do ruim (risos) . Eu definitivamente tinha que usar um monte de vestidos.

PS: O que se passa em sua rotina de cuidados da pele ?

KS: Eu realmente uso Proactiv. Eu o uso sempre. Quando eu era adolescente e tinha problemas de pele, foi incrível e eu sinto que estou viciada nisso agora. Eu me sinto como se eu parar, eu vou ter problemas de pele novamente. Você vê todos esses comerciais e outras coisas, e eu sou definitivamente um porta-voz honorário. Eu acho que é incrível, e eu falo muito sobre isso .

PS: Qual dos seus personagens do passado se alinha mais com o seu próprio olhar de beleza?

KS: Foi divertido interpretar Joan Jett [em The Runaways] . Ela é um ícone de estilo enorme - para mim , pessoalmente - e apenas em geral. Isso foi tão específico. Mas foi divertido pisar em seus sapatos , porque ela é tão extrema . O mais "me" foi, provavelmente, - oh , o homem - que é a coisa , sou muito simples. Eu amei fazer On the Road. É um filme de época , e eu não me identifico especificamente com a roupa que eu estava usando . era mais o estilo em que eles usavam , o humor dele. Eu gosto de coisa de ser um pouco desgastado -in. Eles são todos muito confortável no que eles estão vestindo, e eles não estão realmente pensando sobre isso, mas eles adoram. Isso é geralmente o que eu ir para.

PS: O que três produtos de beleza que você não poderia viver sem?

KS: Eu honestamente usar delineador, rímel preto, e ChapStick . Quero dizer shampoo seco é muitas vezes dádiva de Deus.

PS: Marcas favoritas?

KS: Eu normalmente uso o material que é dado a mim. Como meus maquiadores ambos têm linhas , que são grandes , e eu usar seus delineadores o tempo todo. Um dos meus favoritos é de Topshop . É simplesmente ótimo. Ela dura e funciona muito bem. Para shampoo seco , eu gosto Bumble & Bumble Prêt-à- pó (US $ 26 ), como o pó solto e não o spray. Eu gosto do pó , porque eu sinto que parece que estou ficando grisalho quando eu uso o spray.

PS: Você lava seu cabelo com frequência? Junkies xampu seco , muitas vezes não o fazem.

KS: a cada dois dias, mas definitivamente não é todos os dias . Realmente não é bom para o cabelo para lavá-lo todos os dias. Eu tento não fazer isso, porque o meu cabelo fica seca com facilidade. E eu trabalho todos os dias para quando nós tratá-lo , eu tenho que ser bom para ele ... e wow , essa foi uma beleza grave entrevista [risos] !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil