30/04/2014

The Stranger : David Michod Tem um Novo Filme à Caminho com Robert Pattinsson



Eu não tenho muita preocupação sobre RPatz. Agora liberto de seu compromisso com a franquia de Crepúsculo, ele parece ansioso para atuar qualquer coisa, mas leva românticas brilhantes, á uma ideia de que ele já assumiu dar uma volta, por assim dizer, na adaptação Don DeLillo de David Cronenberg, Cosmópolis (se o final não deu certo para mim, o resto do filme o fez).
Voltando alguns anos atrás, Pattinson também mostrou sua capacidade nas performances em Remember Me e o gótico The Haunted Airman. Se ele não conseguiu fazer um bom trabalho em Water for Elephants, isso se deve em grande parte porque desde o início estava paralisado ​​por uma fatal falta de química com Reese Witherspoon. Mas eu não sou um inimigo. Na verdade, eu adoraria vê-lo provar seus críticos que eles estão errados.
Infelizmente, eu não tenho certeza se The Rover vai ajudá-lo neste sentido. Até agora, só temos o trailer para ver, mas parece tudo bem mais perto do ótimo. É bom ver Michôd trabalhando com o ator de Animal Kingdom, Guy Pearce novamente, mas ele teve uma abundância de boas performances em filmes medíocres, como Factory Girl, de George Hickenlooper.
Verdade que os australianos têm um jeito com cenários pós-apocalípticos, da série de George Miller, Mad Max, para John Hillcoat de The Road, mesmo que este último se passe nos EUA, mas The Rover parece uma chatice enorme. Estou feliz em ter Michôd provando que estou errado, mas por enquanto, estou mais animado com Maps To the Stars de David Cronenberg , em que Pattinson contracena com Julianne Moore.

Nota do site: Michôd escreveu The Rover com Joel Edgerton, que atuou em Animal Kingdom. Ele não aparece no novo filme, mas seu irmão, Nash, desempenha um papel.

Fonte | Via | Tradução

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil