13/05/2014

Especial de Aniversário Robert Pattinson: 28 Frases



“Você chega a um ponto em que pensa ok, eu pareço um travesti agora”, sobre a maquiagem do vampiro Edward, para o jornal Daily Telegraph

“Eu realmente não tinha decidido a ser ator ainda! Eu comecei a fazer peças quando eu tinha uns 15 ou 16. Eu só fiz isso porque meu pai viu um monte de garotas bonitas em um restaurante e perguntou-lhes de onde vieram e disseram do grupo de teatro. Ele disse: “Filho, é onde você precisa ir.”



“Percebo que tenho um daqueles queixos de “bunda”. Tipo um furico.”

“Eu sou uma grande ferramenta, uma ferramenta grande e dura.”

“Eu realmente tenho medo de ser atropelado por carros, sou aterrorizado por eles. Eu tenho pavor de atravessar a rua. Eu também estou muito propenso a acidentes … Acho que as pessoas miram em mim. ”

“Eu fui a uma dessas convenções de autógrafos. Foi uma das experiências mais interessantes que tive. É tão estranho que as pessoas paguem por autógrafos. Você continua pensando que você deveria fazer uma dancinha para eles também ou algo assim. ”

“Até meus 12 anos minhas irmãs costumavam me vestir como uma menina e me apresentar como ‘Claudia’! Doze foi um momento decisivo quando me mudei para uma escola mista e me tornei legal e descobri o gel de cabelo.”

“Às vezes eu penso, ‘Para o inferno com a atuação’, e então eu percebo que poderia estar trabalhando em uma loja de calçados, atuar é muito mais legal.”

“Isso é a pior coisa, eu não me importo se as pessoas dizem que eu sou um ator ruim, eu posso trabalhar nisso, mas se eles apenas dizem que ele é feio isso é apenas como “oh …sério? ”

“Eu tipo que praticamente parei de fazer tudo. Eu nunca mudo o canal no meu trailer. Eu acabei de ver reprises de” House of Payne ” e “ Two and a Half Men ”. Eu amo Cops, acho que é o meu programa de TV favorito. Deus, eu soo como um perdedor.”

“Durante as entrevistas eu fico literalmente borrando minhas calças. Não quero que haja nenhum silêncio, porque senão eu começo a chorar.”
“Havia um grupo de garotas que deixaram alguns recados no meu carro, do lado de fora do meu apartamento. Uma dos primeiras dizia: ‘Eu não sou estranha, mas por favor, me ligue. No dia seguinte, o bilhete dizia: ‘Por favor, não me ignore’. E no outro dia ela disse ‘Eu vou me matar se você continuar me ignorando! (mas eu não sou estranha, ok?).’”

“Eu costumava ir à academia durante cerca de cinco horas por dia, mas depois comecei a perder peso demais. Minha cabeça começou a ficar muito grande em relação ao resto do meu corpo. (Catherine Hardwicke) veio até mim e disse, ‘O que você está fazendo consigo mesmo?’ (Para ganhar peso) eu literalmente parei com os exercícios. Comer um cheeseburger depois de dois meses e meio só fazendo isso – tinha gosto de ambrosia.”

“Às vezes eu gosto de tocar meu próprio trompete para aliviar a tensão sexual.”

“Estava convencido de que aquela mulher é maluca.” - Se referindo a autora Stephenie Meyer

Quando uso a coisa de rapar, nunca parece fazer nada.”

“Sexo que você acaba matando a pessoa é o melhor tipo”.

“Alguém roubou os cadarços do meu sapato uma vez. Eu ainda os uso e nunca coloco cadarços neles. Eles são tipo a minha marca registrada de sapatos agora.”

“O Americano é legal, mas eu realmente nunca fui um grande fã de sotaques. Sempre que eu tento imitar um sotaque de certa forma acaba parecendo um sotaque Jamaicano-Russo híbrido.”.

“Eu aprendi que se um relacionamento é honesto, ele pode passar por cima de tudo, apesar dos desafios que a gente tem que enfrentar e de tudo o que acontece ao nosso redor”.

“De alguma maneira, é sempre esquisito fazer essas cenas com qualquer pessoa. Depende muito de como a cena está construída e tal. É como brincar de Twister”.

“Foi recentemente. Aconteceu quando eu estava filmando ‘Água para Elefantes’ no qual minha parceira é Reese Witherspoon. Tínhamos uma cena com elefantes, mas tinha tantos paparazzi por perto que estava assustando os animais e era impossível filmar. Do nada, umas fãs que estavam esperando por autógrafos, perderam a paciência e expulsaram os paparazzi. Adolescentes fizeram caras crescidos fugirem. Foi irreal! Isso me agradou.”

“Lembro-me quando era adolescente e pensava que minha namorada estava me traindo, eu saía por aí me estressando. Fingindo que estava chorando. Eu era completamente artificial – na verdade não estava sentindo nada. Fui a um pub e depois voltei o caminho inteiro para casa chorando. Então me deitei na cama do meu cachorro. Estava chorando agarrado com o cachorro. Acordei na manhã seguinte e meu cachorro olhava para mim como se dissesse ‘Você é uma fraude.’”

“Tenho uma péssima memória – acabo me repetindo um bocado. A única coisa de que consigo me lembrar é que vou me repetir!”
“A Kristen é a melhor atriz de nossa geração, foi por isso que eu quis fazer Crepúsculo. Não sei por que. Ela simplesmente é melhor do que qualquer outro.”

“Em Paris eu era Clive Handjob. Todos no hotel me chamavam ‘Monsieur Hadjob’. Aquilo foi diversão boa e barata.”

“Música significa liberdade para mim. Mas atuando você pode fingir ser outra pessoa, e gosto disso.”

“Quando você realmente ama alguém e vai para a cama com essa pessoa, você sempre quer oferecer mais do que sexo.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil