Artigo
Tradução:"Por acaso você sabe se Leos Carax está por aqui? " pergunta Robert Pattinson ingenuamente. (Camisa branca e camiseta caqui comida roída por traças), quando mencionamos Juliette Binoche e "Les amants Du Pont Neuf ", um de seus livro favoritos. Nós explicamos-lhe que Monsieur Merde não é um frequentador de festa em Cannes, mas é provável encontrá-lo todas as manhãs , no momento de comer um croissant e tomar um café em um pub no distrito 10. "Uau , você está brincando?". Rob parece estar pronto, imediatamente depois de nós deixarmos ele pular em um trem de alta velocidade de cabeça para Gare de Lyon. Um filme com Carax e Pattinson ? Por que não? Nada parece ser proibido para o ator britânico , que se tornou uma estrela com a saga Crepúsculo , que foi sugado o sangue pelos paparazzi e hoje ele é cortejado pelos diretores de maior prestígio no mundo .
Veja por si mesmo: Lawrence da Arábia por Werner Herzog ( já filmado ) , explorador com James Gray (a ser filmado no próximo ano ), gangster em Chicago na década de 70 por Olivier Assayas e um papel ainda a ser determinado no próximo projeto de Harmory Korine... e, claro, dois filmes este ano no Festival de Cinema de Cannes: na competição oficial com David Cronenberg (mas desta vez ele é o único a dirigir a limusine ) e na Projeção da meia-noite no belo The Rover do australiano David Michôd. "Honestamente, foi realmente o que eu estava esperando. Eu tenho trabalhado como um louco durante 5 anos e eu tenho tentado amarrar relações com diretores que admiro"... O desenvolvimento do plano de batalha parece de facto impecável.
"Robert é um ator extremamente maleável, muito inteligente, agradável e fácil de dirigir", acrescenta Cronenberg. Quanto a David Michôd, ele ficou impressionado com a sua capacidade de mostrar iniciativa "Ele chegou nos testes de tela com uma ideia precisa do que seria seu personagem. Foi surpreendente." E não se esqueça sua simpatia e suas sessões de canto , à noite , no meio do deserto, ao redor do fogo - Ele estranhamente torna-se tímido quando lhe perguntamos que tipo de música ele gosta de tocar.
Ao final da entrevista, ele termina a garrafa inteira de água (Aparentemente parece ter bebido um monte ontem à noite) e afasta-se rumo a um novo destino (Café des Arts , 80 Street Belleville, Paris distrito 10. Mas é secreto, nós não te contamos nada.
Scan HQ | Via |Transcrição Francês- Inglês | Tradução e Via || Robsten Official Fan Page
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.