30/07/2014

Fanfic: Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança - Capítulo 9




Capitulo 9 - Ok, isso era muito, muito assustador?

– Bella, é Phil? Sua mãe disse que estava no quarto com seu namorado?

– E o que tem?

– Não vai nos apresentar?

– Agora?

– Sim, antes de sairmos não acha melhor?

– Tá, tá, já vou. – empurrei Edward e fui até meu closet e peguei uma calça jeans e uma blusinha mais colada azul, peguei calcinha e sutiã indo pro banheiro.

Me vesti na velocidade da luz, e sai amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo, Edward me olhava com curiosidade, mas o ignorei e agarrei sua mão e o puxei para fora do quarto, Phil ainda estava lá parado e sorrindo.

– Então esse é Edward?

– Hmmm, sim. Edward Cullen, esse é Phil Dwyer meu padrasto. – Edward estreitou os olhos por um momento como se estivesse confuso,

– Prazer Sr. Dwyer. – Edward apertou sua mão e Phil era todos sorrisos.

– Me chame Phil, Edward.

– Hmmm... ok Phil. Gostando de New Vale?

– Sim, é ótimo. Um lugar perfeito para começar uma família. – Phil olhou pra mim e forcei um sorriso.

– Sim, sim. você tem uma bela família. A quanto tempo está com a mãe de Bella?

– Ah alguns anos.

– Anos? – Edward arqueou uma sobrancelha e Phil deu uma rápida olhada pra mim e riu.

– Sim. Mas só casamos mesmo há um ano e meio mais ou menos. Depois que Bells veio morar conosco.

– Sei, então antes disso você não a conhecia?

– Não... ela vinha pouco a casa de Renée.

– Então tinham pouco contato...

– Sim muito pouco.

– Interessante. – meus olhos iam de um pro outro, mas que conversa bizarra era essa?

– Entãooo... já está na hora de irmos Phil. – falei e ambos me olharam, com certeza lembrando que eu estava aqui.

– Sim, Bella já vamos.

– Ok. Vem Edward, eu te acompanho até a porta. – agarrei a mão dele o puxando para baixo, Edward ainda olhava curiosamente para Phil.

Assim que chegamos ao primeiro andar abri a porta e sai com Edward, avisei minha mãe antes que esperaria do lado de fora, e assim que estávamos sozinhos o encarei. Ele tinha muitas explicações a dar.

– Algo que queira me dizer? – ele piscou como se estivesse confuso.

– Não. Por quê?

– Edward o que está acontecendo?

– Do que está falando? – estreitei os olhos.

– Não se faça de bobo. O que foi aquilo com Phil? E minha mãe? Foi como... Merda pareceu que você a hipnotizou! Algo que queira me contar?

– Bella... – ele sorriu e tentou tocar meu rosto e me afastei.

– Não, nada de me distrair. – cruzei os braços na frente do peito e seu sorriso se tornou maior.

– Eu te distraiu?

– Edward Cullen!

– Ok, não a nada acontecendo. Eu só fiquei curioso com seu padrasto. Afinal você não fala muito do seu pai.

– Oh... ele morreu. – resmunguei.

– Eu sei. Mas você nunca fala dele. Vocês eram próximos?

– Sim. Eu vivia com ele em Forks.

– Forks?

– É. Na verdade não é muito longe daqui, fica em Washington. Ele era policial.

– Hmmm, sente falta dele? – dei de ombros e ele me puxou para seus braços e me abraçou apertado, suspirei contra seu peito e dei um beijo em seu pescoço.

– Eu não esqueci o que aconteceu. – resmunguei e o senti sorrindo contra meu cabelo.

– Eu sei que não. – ergui o rosto e ele me encarava com intensidade.

– Está tentando me hipnotizar?

– Talvez? – acabei rindo, e ouvi a porta se abrindo, me virei e mamãe e Phil estavam saindo.

– Vamos conversar depois. – beijei ele rapidamente e me virei pra minha mãe que me olhava sorrindo. Corei um pouco e fui até o carro de Phil. Edward acenou e foi pra sua casa, antes deu um olhar irritado para Phil.

Edward às vezes era muito estranho.

Entrei no carro afivelando meu cinto, e Phil e minha mãe se acomodaram, eles foram conversando na frente e fiquei olhando pela janela. Chegamos rapidamente a casa dos Black, e estava curiosa para conhecer a família de Rose.

Phil estacionou em frente a uma casa grande e bonita, igual a todas em New Vale, era perfeita, toda branca com janelas e portas vermelha. Saímos do carro, e notei minha mãe carregando um vinho. Phil bateu na porta e uma mulher morena de pele castanha avermelhada atendeu, ela tinha cabelos escuros preso em um coque, e usava uniforme de empregada.

– Boa noite. – ela cumprimentou e nos convidou a entrar.

– Boa noite, somos os Dwyer.

– Sim, o Sr. e Sra. Black, esperam na sala. – ela indicou o caminho e passamos pelo hall de entrada e seguimos para um pequeno corredor, e fomos para a sala.

A sala ricamente decorada com moveis chiques e sofisticados era linda, uma mulher loira de olhos azuis, e roupas bonitas se levantou sorrindo, o homem ao lado dela, tinha a pele morena como a da empregada e cabelo negro cumprido amarrado em um rabo de cavalo. Eles aparentavam ter na base dos quarenta.

– Renée que bom que veio! – a mulher cumprimentou animadamente e minha mãe e dei uma rápida olhada para Phil que apertou a mão do homem, mas pareceu tenso.

– É um prazer Sr. Dwyer.

– Sr. Black. – o homem também parecia tenso ao cumprimentar Phil. Mas sorriu e se virou para mim.

– E quem é essa adorável jovem?

– Bella Swan. – apertei sua mão e ele pareceu fungar e sorriu.

– Prazer Bella, pode me chamar de Billy. E essa é Sue.

– Olá Bella, gostando de New Vale?

– Claro. É um ótimo lugar pra morar.

– Sim, ótimo para as crianças. Tem feito muitos amigos? – dei ombros.

– Alguns.

– Bem, não sei se conhece nossa Rosalie e Jacob, mas com certeza serão ótimos amigos.

– Eu tenho aulas com Rosie... Rosalie. – sorri abertamente e Sue sorriu também.

– Que bom querida. Ela está em seu quarto... – parou de falar quando alguém entrou na sala. – Ah Jacob meu bem, acompanhe Bella até o quarto de Rosalie. – me virei e vi o idiota... quer dizer o irmão de Rosie.

Ele olhou para Phil e minha mãe e em seguida para seu pai, não pude entender o olhar de Billy, mas pareciam trocar algum tipo de olhar irritado, em seguida ele se voltou para mim, me olhando curiosamente. Ele sorriu abertamente em seguida.

– Claro mamãe. – olhei para minha mãe, que sorriu me incentivando a ir, acenei e me virei para o rapaz.

– Diga a Rosalie para descer em meia hora, o jantar será servido.

– Sim mãe. Por aqui... Bella.

– Ok. – ele começou a andar para fora da sala e o segui, seguimos pelo mesmo corredor, mas dessa vez fomos para a grande escada que dava para o segundo andar, subimos devagar e em silêncio. Já estávamos quase lá em cima quando ele falou de novo.

– Então, eu te vi com o Cullen.

– Hmmm, sim?

– Você é rápida garota.

– Como?

– Bem, está aqui a menos de uma semana, e já se esfrega com o Cullen.

– Hey...

– Não sei o que vê naquele branquelo gelado, quando existem homens mais... quentes que ele. – ele riu de alguma piada que pelo jeito só ele entendeu.

– Ok. – murmurei confusa, chegamos finalmente ao segundo andar, e ele seguiu pelo pequeno corredor, mas parou e o imitei, ele se virou para mim sorrindo abertamente e começou a vir em minha direção, dei um passo para trás e minhas costas bateram contra uma porta.

– Então, não tivemos a chance de nos conhecer melhor.

– Aé?

– Sim, acho que devia dar uma olhada nos cara ao redor, antes de decidir pelo Cullen.

– Eu estou certa da minha decisão. – balbuciei e ele riu.

– Mas como pode estar certa, se nem deu chance para os outros caras?

– E que outros caras eu devia dar uma chance? – o olhei cruzando os braços sobre o peito, e ele sorriu mais e pegou uma mecha do meu cabelo.

– Bem, se você quiser, eu te daria um bom tempo.

– Passo. – ele riu e começou a se aproximar mais.

– Não devia ser assim Bella. Cullen não é o único que gostaria de passar algum tempo de qualidade com você.

– E você gostaria de passar um tempo de “qualidade” comigo? – descruzei os braços e falei qualidade entre aspas, e ele riu.

– Claro. Afinal duvido que o Cullen, te mostrou as coisas boas de New Vale. – seu sorriso se tornou malicioso e colocou a mecha atrás da minha orelha e passou o polegar pela minha bochecha, sua pele era muito quente assim como a da Rose. Forcei um sorriso.

– Desculpe Jacob, mas Edward me mostrou tudo que eu queria ver.

– Não seja tão limitada Bella, o que o Cullen tem eu tenho, e o meu é muito melhor. – ele se aproximava cada vez mais e o empurrei.

– Cara, eu não sei do que está falando, mas eu namoro Edward, então cai fora. – ele estreitou os olhos em seguida sorriu e se aproximou e deu uma batida forte na porta que eu estava encostada.

– Eu sou um cara paciente Bella, assim que perceber que o Cullen não serve, eu estarei esperando. – ele deu um sorriso de lobo e entrou na porta da frente, alguém abriu a porta bruscamente e cai pra dentro de bunda no chão.

– Ouch... – resmunguei olhando pra cima e Rosalie me olhava confusa.

– Bella, o que faz aqui?

– Eu cai. – ela riu e me ajudou a levantar.

– Não, não no meu chão, na minha casa?

– Oh! Seus pais convidaram os meus pra jantar. – ela franziu o cenho.

– Não era o Dwyer...

– É o sobrenome do meu padrasto.

– Oh sim... – ela riu. – Aposto que você deve viver tendo que explicar isso.

– Algo assim. – ela olhou pra fora do quarto.

– Como chegou aqui? Você que bateu?

– Não, seu irmão...

– Oh merda... ele não foi um idiota foi?

– Hmmm... – ela bufou e me puxou para dentro fechando a porta, seu quarto não era muito do que eu esperava. Ele era tão... feminino. – Quarto legal... – murmurei olhando a cama com coxa rosa e as paredes pintadas de rosa pálido, seus moveis tinham flores rosas e eram brancos.

– Tá! Meu quarto é ridículo.

– Oh... – ela riu da minha cara.

– Minha mãe, ela cisma que eu sou uma mocinha. – fez uma careta e ri.

– E como seria seu quarto se você decidisse?

– Bem... – ela empurrou a cômoda branca e tirou alguns pôsteres de bandas, e vários CDs, e começou a colocar tudo. Em poucos minutos seu quarto estava decente.

– Gostei do seu quarto. Por isso demorou a abrir a porta?

– É eu estava guardando minhas coisas. – sentei em sua cama e ela me acompanhou.

– Então, você não é o modelo perfeitinho de New Vale?

– Deus não. Mas meu pai é chefe de policia, e mamãe cisma que temos que ser uma família modelo, e bla, bla, bla...

– Não me admira você não ser uma líder de torcida.

– Não, eu bati o pé nisso. Disse que nem fudendo eu ia ser uma líder. Mas Jacob já era do time, e um filho perfeito já tá de bom tamanho.

– Lamento por você.

– Não lamente. Eu estou acostumada já.

– Ok, entãoooo... – a olhei esperançosamente e ela me deu um olhar confuso.

– O que? – rolei os olhos.

– Me conte sobre sua tarde. – suas bochechas ficaram rosadas.

– Oh... – ela baixou os olhos. – Foi bom.

– E o que vocês fizeram?

– Passeamos na floresta, sabe... se virem a gente juntos...

– Diga que estão fazendo um trabalho pra aula. – ela sorriu.

– Boa ideia.

– Vocês se beijaram? – a olhei insistentemente e ela riu bobamente.

– Um pouco.

– Oh e pela sua cara foi bom né?

– Hmmm sim. O zumbi beija bem. – sem pensar a abracei.

– Estou tão feliz por você Rosie. – ela hesitou por um momento, mas me abraçou forte em seguida.

– Obrigada Bella. – nos afastamos e ela pegou minha mão. – De verdade, eu nunca falaria com Emmett se não fosse você.

– Não precisa me agradecer. Você me salva em educação física das bolas assassinas, e estamos quites. – ela riu e ouve uma batida na porta.

– Jantar em cinco minutos Rose.

– Já vou Emily. – ajudei Rose a guardar suas coisas, e seu quarto voltou a ser de menininha.

Descemos juntas, e logo o idiota nos seguia. Olhei para trás e ele estava olhando pra minha bunda. Bufei e Rose seguiu meu olhar e rolou os olhos.

– Idiota. – falou baixinho e rimos, o ouvi rosnar atrás de nós, e rimos mais.

Chegamos à sala de jantar, e a mesa repleta de comida e todos já sentados. Sentei ao lado de Rosie, e Billy deu inicio ao jantar.

Todos começaram a comer, e notei que os Black comiam pra caramba. Seus pratos praticamente eram uma montanha de comida. Até a mãe de Rosie! Como elas mantinham o corpo tão magrinho e bonito comendo assim? Eu disse New Vale é estranho.

Olhei para frente e Jacob me olhava sorrindo. Falando em estranho, baixei os olhos e comecei a comer. Minha mãe e Sue conversavam, Phil e Billy, mas dava pra notar, que ambos não pareciam a vontade, notei também que Phil comia pouco. Na verdade nunca via Phil comer.

Ele sempre só beliscava.

– Amanhã almoçaremos juntos? – Rosalie perguntou, me distraindo dos meus pensamentos e sorri.

– Claro. Foi divertido hoje.

– Vai almoçar com eles de novo Rosalie? – a voz de Jacob soou alta e raivosa, todos olharam dele para Rosalie.

– Com quem você almoçou na escola Rosalie? – ela mastigou o lábio nervosamente.

– Com... com Emmett Brandon, Bella e Edward Cullen. – todos ficaram em silêncio de repente. Billy engoliu em seco, e estreitou os olhos para ela.

– O jantar terminou. – ele praticamente rosnou.

– Billy... – Sue ofegou e ele se virou para ela.

– Eu disse que acabou Sue.

Ok, isso era muito, muito assustador?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil