American Ultra marcou sua participação no mais conhecido evento para fãs de filmes, quadrinhos, séries, etc: a Comic-Con de San Diego. A Lionsgate não economizou nos banners e até um kit (muito polêmico) exclusivo foi distribuído.
Em American Ultra, Eisenberg interpreta o maconheiro Mike, que mora com sua deprimida namorada Phoebe (Stewart), e é aí que entra o marketing polêmico. A Lionsgate fechou parceria com a Real Care Inc., que é uma empresa que vende cannabis medicinal legalizada, para distribuir maconha gratuitamente para “participantes que tiverem uma licença ou o Cartão Cannabis”. Acontece que na Califórnia é legalizada a venda da maconha medicinal, e a empresa se aproveitou disso para promover o filme (já que, como sabemos, Phoebe (Kristen) e Mike (Jesse) fumam maconha no citado acima). A droga vem com alguns itens promocionais, e são entregues por um mensageiro de bicicleta em um dos 14 locais pela cidade. Além disso, você também pode ver um clipe exclusivo do filme.
Você pode ver o kit abaixo:
O site do filme foi aberto para uma "missão secreta", mas apenas para quem estava presente na premiação.
Grandes banners do filme foram colocados no stand, camisas sendo vendidas e posteres também foram distribuídos, confira:
O Yahoo! divulgou um pequeno vídeo da logo animada do filme:
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.