11/07/2015

Fanfic: Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança - Capítulo 37

Capitulo 37 - Ok, isso era muito, muito mal, até pra ela?

– Bella tem razão, no momento devemos nos unir e tentar descobrir quem está influenciando os lobisomens e esse vampiro vai fazer novamente.

Estremeci com as palavras de Alec e Edward me abraçou mais contra ele protetoramente.

[...]

– Você tem certeza que quer ir para a escola?

– Edward eu estou bem.

– Mas... – Eu podia ver como Edward estava assustado, eu estava também, havia um vampiro psico que parecia me odiar e não estava nem aí pra quem se machucasse na esperança de me pegar.

Mas eu não pararia minha vida por causa disso. E Edward devia entender isso, se vivêssemos nos escondendo, esse psico ia ganhar e querendo mostrar isso a ele o abracei beijando seus lábios.

– Eu estou bem Edward, não quero parar a escola. – Ele assentiu entrelaçou seus dedos com os meus e me levou pra fora da casa.

Carlisle e Esme estavam sendo super legais comigo, nenhum dos dois parecia preocupado com esse louco que estava controlando lobisomens, eu imaginava que eles iam me querer fora da sua casa, mas ambos eram maravilhosos e não me culpavam de nada.

Mas a escola seria outra historia. Com certeza os pais dos outros me culpariam. Era fácil ver como o pai da Rose me culpava por seu filho estar no hospital e com certeza não era a favor de Rosalie com Emmett.

Eu só esperava que não tivéssemos problemas na escola.

Mas é claro que teria e isso foi bem obvio assim que sai do carro com a ajuda de Edward e todos me olhavam com hostilidade. Me encolhi contra Edward, o senti tenso ao meu lado, mas passou os braços protetoramente em volta de mim.

– Quer ir embora?

– Não. – Sussurrei, e ele assentiu e me guiou para a nossa primeira aula.

Estranhei não ver nossos amigos, mas talvez eles estivessem proibidos de chegar perto de mim, o que eu entenderia se fosse o caso. Afinal tinha algum psico querendo me eliminar, que pai ia querer seu filho ao meu lado.

Edward me levou a sala e fiquei em silêncio durante a aula.

Podia notar que ele dava olhares raivosos pra quem ficava nos encarando e eu estava começando a pensar que devia ter aceitado sua oferta de passar o dia em casa.

Quando a aula acabou, ele me acompanhou até a aula de matemática e dei um beijo nele antes de entrar, Edward não queria sair do meu lado, mas eu mandei que ele fosse, a ultima coisa que queria era levar uma bronca da professora.

Assim que entrei na sala hesitei em ir para meu lugar de sempre, Emmett e Rosie estavam lá, ela sentada na beirada da mesa e ele em sua cadeira. Respirando fundo fui até a mesa.

– Oi gente. – Sussurrei e Rose virou a cabeça e sorriu abertamente quando me viu e me abraçou apertado.

– Bella achei que não viria hoje, como você está?

– Estou bem. – Murmurei e ela sorriu, Emmett sorriu também e me puxou para sentar ao seu lado e me abraçou pelos ombros.

– Espero que o conselho não tenha te assustado. Você está bem mesmo? – Mas aliviada que eles ainda eram meus amigos assenti.

– Estou sim, só meio louca com tudo. E vocês? – Ambos se olharam e riram.

– Bella um louco está perseguindo você, não a gente.

– Mas... – Mordi o lábio e suspirei. – Eu achei que seus pais proibiriam vocês de falar comigo, sabe todos estão me olhando como se a culpa fosse minha. – Os dois olharam em volta e notaram que todos me encaravam.

– São uns desocupados Bella, nada que meu pai disser vai me afastaria de você.

– É Bella, meu pai está é preocupado com você e me mandou manter um olho em você mocinha.

– Vocês são os melhores. – Sussurrei e eles sorriram e me abraçaram. Srª Brooke entrou na sala e tomamos nossos lugares e tentamos prestar atenção na aula.

A terceira aula passou do mesmo jeito, comigo somente tentando prestar atenção na aula, mas estava difícil, todos me olhavam com hostilidade e isso estava me deixando nervosa, os piores eram os lobos.

Parecia que a qualquer momento, eles se transformariam e arrancariam minha cabeça. Além de raiva, havia medo pairando pelo ar, afinal lobisomens atacando em pleno dia, não era uma coisa normal por aqui. E seja quem for o culpado estava por ai e podia ser qualquer um.

Na hora do almoço eu já estava começando a ficar em pânico, olhando para todos os lados com medo de que alguma coisa ruim acontecesse, quase suspirei de alivio quando Edward chegou a nossa mesa. Ele veio acompanhado de Ben, Ângela e Jasper, Alice já estava conosco e embora ela ainda fosse calada e na dela, eu fiquei feliz de ela não me culpar pelo acontecido.

– Hey vampirinha. – Ele me abraçou, me colocando em seu colo e me apertando contra seu peito, sorri satisfeita e olhei timidamente para os outros.

– Como você está Bella? – Ângela pegou minha mão e sorri para ela.

– Estou bem, eu acho. – Ela assentiu e olhou em volta e baixou a voz.

– Eu acho que devíamos nos encontrar depois da escola. – Ela olhou em volta novamente. – Sabe para falarmos em particular. – Piscou e todos se entreolharam.

– Angie, o que você está tramando? – Ben perguntou o que todos pensavam e ela bufou.

– Eu desconfio de algumas coisas. – Todos nos ajuntamos e falamos baixo.

– Do que? Fala.

– Não podemos falar aqui.

– Por quê?

– Gente, vamos raciocinar, alguém de New Vale não gosta da Bella, a odeia tanto que mexeu com os lobisomens e odeia a tal ponto que não se importou em mandar os lobos atacarem um carro com uma loba, uma zumbi e uma vampira, temos que conversar e tentar resolver isso, não duvido nada, que acontecerá novamente.

Engoli em seco e agarrei a mão de Edward, ele me apertou contra ele e beijou meu pescoço, respirei fundo para me acalmar e olhei em volta nervosamente.

Algumas pessoas nos olhavam, mas quando me pegaram olhando de volta desviaram o olhar rapidamente. Me voltei para todos e assenti.

– Podemos falar na minha casa, está vazia.

– Perfeito, iremos para lá depois da escola. – Todos concordaram e tentamos comer, mas era obvio que cada um estava mais tenso que o outro com os últimos acontecimentos.

Ainda olhava em volta as vezes e notei Tânia me olhando, estremeci com o seu olhar e em seguida olhei para Jasper e Alice que se olhavam daquele modo intenso só deles e me voltei para Tânia.

Eu sabia que a mulher me odiava, mas ela não podia fazer isso com o próprio irmão não é? Eu esperava que não.

[...]

– Vai ficar tudo bem Bella. – Edward me abraçou enquanto esperávamos os outros na porta da minha casa e assenti.

– Eu sei, sei que enquanto estiver com você vai ficar tudo bem. – Ele beijou minha testa e olhou para as ruas.

– Você desconfia de alguém? – Perguntei depois de alguns minutos em silêncio, Edward olhou pra mim e assentiu.

– Sim.

– Quem?

– Billy Black. – Neguei.

– Não foi ele.

– Eu acho que foi, ele parecia bem hostil ontem. – Edward rosnou, com certeza lembrando de como Billy parecia furioso comigo. Como se a culpa de todos os seus problemas fosse minha culpa.

– Edward, seu filho está em um hospital e pode morrer, sua filha namora um zumbi por que eu me intrometi, é natural que ele tenha raiva de mim. – Edward suspirou e assentiu.

– Você está certa. Você desconfia de alguém? – Mordi o lábio.

– Desconfio, mas com certeza é coisa da minha cabeça...

– De quem? – Ele me interrompeu e comecei a mastigar meu lábio.

– Tânia. – Ele assentiu.

– Eu pensei nela também, mas...

– Alice estava comigo e ela seria capaz de matar a companheira de seu irmão? – Sussurrei e ele assentiu.

– Exatamente o que pensei. Ela seria capaz? – Se perguntou e ficamos em silêncio.

Finalmente os outros chegaram e depois de breves cumprimentos todos entramos e fomos para a sala nos acomodamos nos sofás. Eu estava no colo de Edward, enquanto Emmett estava no chão com Rosie em seu colo, Ben e Ângela no sofá e Alice e Jasper em uma das poltronas.

– Então o que vamos fazer? – Emmett finalmente perguntou e nos entreolhamos.

– Eu acho que antes de tudo devemos falar sobre o que aconteceu ontem. – Murmurei e todos concordaram.


– Vocês já tinham visto algo como aquilo? – Perguntou Ben e todos negaram.


– Lobisomens em plena luz do dia, nunca, e nunca ouvi falar de nada assim. – Resmungou Rose e olhei para Edward e ele assentiu, nós tínhamos que falar sobre o que o conselho nos disse.

– Ontem o conselho disse que o que aconteceu é possível, mas é proibido, ninguém nunca falou disso antes e nunca esperavam que falasse.

– O que?

– Vampiros podem controlar lobisomens e forçar a transformação. – Sussurrou Edward e Rose olhou em choque para todos.

– Um vampiro fez aquilo com meu irmão?

– Como ele está Rose?

– Ainda em coma. Eu sei que xingo o idiota, mas não queria que algo assim acontecesse com ele. – Ela sussurrou e Emmett a abraçou beijando sua testa.

– Então é um vampiro que procuramos. Mas que vampiro odeia Bella? – Ângela perguntou e foi fácil ver como todos pensaram o mesmo que eu. Jasper deve ter notado, pois rosnou se levantando.

– Nem fodendo, vocês não acham... – Ângela olhou confusa entre nós.

– O que? De quem falam?

– Tânia. – Sussurrei e Jasper negou.

– Não, Alice estava no carro, eu sei que ela é mimada e vingativa, mas ela sabe o que a morte de um companheiro faz com um vampiro, é como morrer também. Ela não faria isso comigo.

– Jasper não a acusamos. – Edward se apressou em explicar e ele negou.

– Mas pensaram, ela não faria Edward, ela não poderia.

– Jazz... – Edward se levantou me deixando e indo até Jasper que se afastou.

– Eu preciso ir.

– Jasper, espera. – Jasper rosnou e saiu pela porta, Alice olhou entre nós, suspirou e foi atrás dele.

– Onde ele vai?

– Ele precisa pensar. Se for Tânia que fez isso, ela não se preocupou em machucar Alice. – Todos concordam e voltaram a sentar, Edward me pegou no colo novamente.

Todos ficamos em silêncio por alguns minutos, pensando no que havia acontecido. Cada um preso em sua própria mente. Emmett quebrou o silêncio depois de alguns minutos.

– Talvez ela não quisesse machucar Bella, talvez ela só queria pegar Bella sozinha, mas Bella nunca fica sozinha.

– Isso é, se ela não está conosco estaria com Edward, a única chance de chegar a Bella foi ontem. Zumbis não são os melhores lutadores. – Edward concordou e olhou para Emmett que arqueou uma sobrancelha e Ben que bufou. – Sem ofensas.

– Certo, mas você tem razão não somos os melhores em luta. – Murmurou Ben e Emmett grunhiu.

– Fale por você magricela, eu sou um ótimo lutador. – Se gabou mostrando os músculos dos braços e ri.

– Sim, mas Alice não é. E ninguém imagina que minha Angie sabe se defender, todos acham que ela é molenga.

– Hey eu to aqui. – Ela socou o braço de Bem, que grunhiu esfregando o local.

– Enfim... – Ele continuou olhando feio para Ângela. – A única ameaça no carro seria Rosalie, mas ainda sim eram três contra um. E talvez ela não fosse ferir ninguém só pegar Bella. – Estremeci com o pensamento.

– Mas e se não foi Tânia, pode ter sido qualquer um.

– Até meu pai. – Rosie murmurou e neguei.

– Não foi ele Rose.

– Se você ouvisse as coisas que ele disse. – Bufei.

– Rose, seu irmão está no hospital, ele pode morrer, você foi contra todos e namora um zumbi porque eu incentivei. É obvio que seu pai me odeia, ele me culpa, coisas assim não aconteciam em New Vale, pelo menos não até eu chegar.

– Mas...

– Rose não foi ele, seu pai só está com medo. – Ela sorriu fracamente.

– Eu ainda acho que foi Tânia, ela está com ódio de Bella.

– Sabe agora você disse eu lembro dela. – Murmurou Ângela pensativa. – Ela é uma ruiva que tem mania de vestir Pink e anda sempre com uma loira magrela.

– Sim essa é Jane. – Resmungou Edward e lembrei da loira, foi a mesma que vimos no cinema.

– Você ouviu algo delas?

– Por cima, muitos disseram que ela estava possessa por ter sido rejeitada por algum vampiro.

– Você não a conhece?

– Bella para de achar que todo mundo se conhece só porque é da mesma espécie. – eu ri envergonhada.

– Desculpe, mas achava que na escola todos se misturavam mais de acordo com a espécie.

– Nem todos, eu prefiro ficar com um grupo de vampiros, evitava a turminha de Edward. – Ela sorriu para Edward que rolou os olhos.

– Você evitava Felix.

– Quem é Felix? – Ben guinchou e Ângela olhou feio para Edward.

– Ninguém importante.

– Parece importante para você evitá-lo.

– Ben quer falar disso agora?

– Quero sim. – Ela grunhiu e o pegou pela mão e o levou para a cozinha. – Ri e deitei no ombro de Edward.

– O que faremos agora?

– Ficarmos juntos. – Emmett prontamente disse e concordamos.

– Seja quem for esse vampiro nunca atacara quando estivermos todos juntos.

– Por mim ta ótimo, ficar sozinha é a ultima coisa que quero. – Edward me apertou contra ele.

– Eu nunca mais deixo você sozinha. – Assenti agradecendo por isso, de repente me lembrei de algo e rindo olhei pra Rose.

– Já pensou se eu aceitasse o convite das gêmeas pra jantar. – Estremeci e de repente nós duas arregalamos os olhos.

– Será que elas foram hipnotizadas também?

– Faria sentido, elas pareciam muito empenhadas em que você fosse sozinha.

– Pareciam mesmo.

– O que é estranho, pois os Stanley são puxa saco de vampiro.

– Hey do que vocês estão falando? – Emmett nos interrompeu e Edward também nos olhava com curiosidade.

– Ontem pouco antes de a gente ir pra Rose, as gêmeas Stanley vieram me convidar pra jantar na casa delas.

– E você negou?

– Sim, elas queriam que eu fosse sozinha. E aquelas meninas me dão arrepios.

– Caralho o vampiro realmente queria pegar você sozinha.

– Com certeza ele atacou antes porque acreditou que era a melhor chance de pegar Bella desprotegida.

– Se foi Tânia ela me odeia muito mesmo né, pra arriscar machucar a companheira de Jasper.

– Talvez ela seja dos que é contra a mistura das espécies.

– Pode ser isso também, Bella virou New Vale de ponta cabeça, pode ser parte do motivo dela odiá-la.

– É... espera, hey. – Ele riu.

– Bellinha você virou a cidade de ponta cabeça, mas eu nunca disse que não gostei. – Ele piscou pra mim e apertou a coxa de Rosie que riu.

– Então o melhor jeito de proteger Bella, é ficarmos todos juntos?

– Por mim tudo bem, eu repito, ficar sozinha é a ultima coisa que quero no momento.

– Ninguém vai te machucar Bella.

– Eu espero.

– Então o que resolveram. – Ângela voltou para sala com um Ben sorridente e meio zonzo, fiz uma careta.

– Ew vocês infectaram minha cozinha? – Os dois arregalaram os olhos e sorriram culpados.

– Ainda bem que não cozinho mesmo. – Todos começaram a rir e Emmett começou a zoar Ben por ter dado uma rapidinha relâmpago.

E foi bom só relaxar e ver meus amigos brincarem, toda essa confusão estava começando a nos estressar. Mas se realmente havia sido Tânia, eu lamentava por Jasper, afinal era sua irmã gêmea, será que ela me odiava tanto a ponto de não se importar de machucar seu próprio irmão.

Ok, isso era muito, muito mal, até pra ela?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil