18/07/2015

Fanfic: Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança - Capítulo 44

Capitulo 44 - Ok, isso era muito, muito cara de final?

Edward rosnou contra meus lábios e aprofundando mais e mais o beijo. Sua língua se enroscou na minha, dominando cada canto da minha boca. Me deixando louca e excitada de novo.

Quando nos afastamos ofegantes, ele sorriu abertamente e me desencostou da parede. Ligou o chuveiro, me colocando de baixo da água. Larguei dele pisando no chão e peguei o sabonete e comecei a lavá-lo, ele fez o mesmo comigo e sorrimos enquanto nos banhávamos, trocando beijos e carinhos.



Depois do banho nos secamos, Edward pulou até meu quarto, para pegar algumas roupas a mais. Com a mania dele de rasgar roupas, as que eu tinha trazido, estavam a maioria suja e a outra parte rasgada. Então eu precisava de novas, e como ele gostava de saltar janelas o mandei pegar algumas.

Quando ele voltou trazendo uma mochila, olhei lá dentro, e ri ao ver somente calcinhas minúsculas, e nenhum sutiã, havia somente saias e tops.

– Edward você esqueceu as calças jeans e sutiãs.

– Não esqueci não. – piscou e ri retirando minha toalha e o empurrando para a cama e deitando sobre ele.

– Você é um pervertido.

– Fala a vampira sentada nua sobre mim.

– Como se você não gostasse. – ele sorriu maliciosamente, levando a mão até meu seio e beliscando um mamilo.

– Eu nunca disse que não gostava, o fato é que você é tão pervertida quanto eu. – bufei, mas já me esfregava sobre ele.

Felizmente ele estava só de cueca, então eu podia sentir todo o contorno do seu pau crescendo embaixo de mim.

Sua mão desceu do meu seio e começou a esfregar meu clitóris me fazendo gemer, fechei os olhos rebolando sobre ele, minhas mãos espalmadas em seu peito.

– Você é linda. – ele gemeu me erguendo um pouco, e sem aviso estava dentro de mim. Porra quando ele tirou a cueca... Quer saber nem ligo, arfei me sentindo completamente cheia, o pau de Edward estava enterrado deliciosamente dentro de mim, me fazendo ver estrelas.

Comecei a me mover lentamente sobre ele, e ambos gememos. Suas mãos foram para minha bunda, e ele aumentou a rapidez dos movimentos, empurrando seu pau cada vez mais rápido dentro de mim.

Eu gemi afundando as unhas em seu peito, o cortando. Ao ver o sangue me abaixei e comecei a lamber o sangue enquanto fechada os cortes, Edward grunhiu, indo cada vez mais rápido, me fudendo com força.

Quando me levantei segurei meus seios beliscando os mamilos e rebolando, ele grunhiu se sentando e me abraçando, esmagando seu peito no meu.

Dessa vez nosso prazer veio rápido e forte, nos deixando trêmulos e ofegantes. Ele caiu para trás e cai molemente sobre ele. Sorrindo beijei seu peito e cruzei meus braços apoiando o queixo em cima e o olhando.

– Esse tesão desenfreado vai passar? – ele riu.

– Um pouco, mas nunca passa. Você vai aprender a controlá-lo.

– Hmmm... nós realmente precisamos aprender a controlar isso, ou vou acabar atacando você na escola.

– Eu não reclamaria disso. – ei ri.

– Eu sei que não seu tarado. – ouvimos uma batida na porta e gemi.

Porra! Eu gritando como uma puta, e os pais de Edward em casa. Agora entendia, por que Phil levou minha mãe pro meio do mato.

– Quem é? – Edward gritou sem se importar em levantar.

– Parem de foder feito coelhos e venham nos dar algumas explicações. – ouvimos o grito de Emmett e ambos gememos.

– JÁ VAMOS! – Edward gritou de volta e nos apressamos em nos vestir.

Acabei pegando uma camiseta de Edward, e a única bermuda que ele trouxe, era jeans e curta, mas ia servir por hora.

– Você ligou pra eles? – ele me perguntou enquanto colocava uma calça jeans e neguei.

– Você?

– Não. Mas com certeza todos em New Vale já devem saber sobre Tânia.

– Que merda!

Edward pegou minha mão sem vestir uma camiseta e me puxou para fora do quarto. Ao chegarmos à sala encontramos todos os nossos amigos. Rosie e Ângela gritaram quando me vieram e correram a me abraçar e a falar tudo ao mesmo tempo.

–Oh meus Deus, você é uma vampira.

– Por que não nos ligou?

– Você realmente arrebentou a cara de Tânia?

– Aquele corno do meu irmão te machucou?

– Hey calma, calma. Uma pergunta de cada vez. Sim eu sou vampira. Não liguei, por que Edward estava me explicando algumas coisas sobre ser vampiro. Sim eu totalmente chutei a bunda da vadia. Não eu nem cheguei a ver seu irmão, Edward cuidou dele.

– Nossa.

– E o que acontece agora? – Ben perguntou, e suspirei.

– Vão julgar Tânia.

– Bella vai interceder por ela. – todos me olharam estranho e dei de ombros.

– O que? Não é só por que ela é uma puta, que eu quero que ela seja morta.

– Você está certa Bella.

– Sim, Jasper vai ficar acabado se ela realmente morrer.

– E cadê ele?

– Com Alice. – Emmett falou. – Foi ela quem nos disse o que aconteceu.

– Ele está bem? – Edward perguntou tristemente e o abracei.

– Ele vai ficar. – Rosie respondeu. – Ele sabe o tipo de irmã que tem, e ele está mais mal, pois descobriu que Tânia é realmente culpada por tudo. Até pelo ataque dos lobos, afinal Alice estava lá. Não só Bella podia ter morrido, mas a companheira dele também. – assentimos concordando.

– Sim, ele vai superar Edward.

– Eu espero, não gostaria de perder meu melhor amigo, por causa das loucuras de Tânia.

– Você não vai. – sussurrei e ele assentiu.

– Então alguém vai nos contar por que a Bellinha é uma vampira? – todos olharam para Edward que se pudesse com certeza coraria. Eu ri e abracei sua cintura beijando seu peito.

– Eu pedi. – todos me olharam dessa vez.

– Achei que queria esperar. – Ângela me olhou curiosamente e ri.

– Eu percebi que não há nada a esperar. Queremos ficar juntos para sempre. É só o que importa. E eu queria fazer parte da turma, é muito chato ser a única humana do grupo.

– Oh isso é lindo Bella. Ah parte de ficar com Edward para sempre, pois você sempre foi parte da turma. – Ângela piscou e se voltou para Ben. – E quando vai decidir isso Ben?

– Eu já disse Ângela, eu não estou virando um vampiro.

– Mas você ia ser lindo de vampiro.

– Ta dizendo que eu sou feio?

– Não, mas você ficaria muito gostoso de vampiro.

– Obrigada. Mas eu sou gostoso de zumbi.

– Mentira. – Emmett fingiu um espirro e começamos a rir.

Edward pegou meu queixo me encarando e escovou seus lábios contra os meus e sussurrou um obrigado. Sorri bobamente e beijei seu pescoço.

Nem todos precisavam saber como eu virei vampira. Era uma historia para mim e Edward e mais ninguém.

– Espera, da pra um zumbi virar um vampiro? - falei de repente percebendo só agora o que Ângela disse.

– Sim, mas só os nascidos zumbis.

– E por que você não quer ser um? – perguntei a Ben. E ele deu de ombros.

– Eu estou feliz como um zumbi.

– Mas seria mais feliz como um vampiro. – Ângela murmurou e ele grunhiu.

Rimos enquanto os dois discutiam, e voltamos a falar sobre Tânia e o ataque. Todos estavam aliviados que ela finamente havia confessado e estava presa. Claro que estávamos tristes por Jasper, mas não podíamos nos impedir de ficarmos feliz, por não ter mais o fantasma do vampiro psico, pairando sobre nós.

No final da tarde, todos resolveram ir para suas casas. Eu precisava ligar para minha mãe e contar que eu era uma vampira e metade da sua casa tava destruída. Duvidava que ela gostaria dessa ultima parte, mas ela tinha que saber.

Carlisle já havia contratado alguns homens para reconstruírem a casa. E se tivéssemos sorte já estaria tudo no lugar quando ela voltasse. Eu esperava.

Edward me deixou sozinha para falar com mamãe, e depois de respirar fundo disquei o numero de Phil, em dois toques ele estava atendendo.

Bella, como está?

– Bem Phil, e você e mamãe?

Estamos bem. Deixe-me passar para ela.

Esperei um minuto e logo sua voz soou ao telefone.

Bella querida como está?

– Hey mamãe, tudo... bem. E vocês?

Estamos bem, morrendo de saudades de você.

– Eu também.

Então me conte, como foi a festa de noivado? Se divertiram, espero que não tenham destruído a casa. – riu da sua piada e ri nervosamente.

– Hehe, sobre isso...

Bella... – ela gemeu. – Tão ruim assim?

– Na verdade não foi bem na festa que tudo foi destruído... – ela engasgou.

Tudo foi destruído? – ela engasgou.

– Não. Só uma rachadurazinha de nada no chão, e não temos mais porta da frente, e um pouquinho de nada da parede caiu, você nem vai notar.

ISABELLA MARIE SWAN, o que você aprontou?

– Hey eu estava defendendo minha vida. A culpa não é minha que Tânia trouxe os lobos, e...

Espera, espera... comece de novo?

– Bem, Tânia Hale era a psicovampira que queria me matar, ela cismou que Edward pertencia a ela, e queria me matar por ter pegado ele pra mim. Ela aprendeu a controlar os lobos e eles vieram atacar ontem. Felizmente Edward estava comigo, e enquanto ele dava um jeito nos lobos, eu chutei a bunda magrela de Tânia. – terminei orgulhosamente.

Tânia Hale não é vampira?

– É.

E como você bateu em uma vampira?

– Oh, eu não te contei. Eu sou vampira agora.

O QUE?

– O que? Você sabia que eu ia ser uma.

Mas... Caralho, eu fico alguns dias fora, e você é perseguida por lobos, vampiras ciumenta, destrói a casa e é transformada. Acho que você tinha razão sobre subúrbios.

– Eu te disse, não mora ninguém normal em subúrbios.

Então você se encaixa perfeitamente ai. – ia xingar ela, mas eu sabia que não era normal então me calei. Ficamos alguns minutos em silêncio e já esperando a bronca resolvi falar logo e acabar com essa espera.

– Está chateada?

Não, só um pouco surpresa... acho. A única preocupação que tenho agora, é se você está feliz. Você está Bella?

– Imensamente.

Isso é bom. Edward tem um lugar para vocês ficarem?

– Hmmm, não sei.

Fiquem em casa. Imagino que o segundo andar está intacto?

– Sim está.

Bom fiquem lá. Phil e eu estaremos de volta em algumas semanas. Na verdade eu ligaria para você em breve.

– Sim?

Sim, eu estou grávida.

– Sério? – ela riu alegremente.

Sim. Estou tão feliz Bella.

– Isso é incrível mãe.

É sim. Pena que não temos mais casa. – murmurou e grunhi.

– Olhe Carlisle já contratou gente pra reformar a casa quando voltar vai estar tudo em ordem.

Bem espero que esteja.

– Eu preciso ir agora mãe, estou com sede.

Sim, vá se alimente bem, e permaneça em casa, você não quer atacar ninguém.

– Claro.

Eu te amo Bella, e bem vinda ao time dos vampiros. – ri.

– Valeu mãe. Feliz que somos do mesmo time agora.

Sempre fomos Bella.

– É. Beijos mãe, volte logo.

Voltaremos. Tchau.

Ela desligou e deitei na cama olhando para o teto. Foi melhor do que pensei. UAU a minha vida estava mudando muito rápido. Eu já era vampira e minha mãe também, e quando voltasse estaria esperando um bebê.

Toquei meu estomago e franzi o cenho, era possível que eu engravidasse também?

Não, eu tomei aquela injeção de anticoncepcional, estava completamente segura.

[...]

As próximas semanas passaram comigo trancada no meu quarto, lógico que Edward estava junto. Edward havia me proibido de ir à escola. E por consequência o proibi de sair também.

Claro que ele gostou da ideia. Já que eu praticamente estava com tesão o tempo todo. Ser vampira era muito confuso. Eu estava igualzinha, não havia mudado nada, exceto pela cor dos olhos. O resto estava igual, mesma pele pálida, mesmo cabelo castanho, mesmos peitos pequenos. Nadica de nada. Achei isso um ultraje.

Claro que agora eu tenho que beber sangue, ou aquela bebida bizarra. Mas fora isso, nada mudou. Edward ganhou uns bons beliscões por isso. Claro que em seguida, tivemos sexo selvagem, então ele não ligou muito, para minha raiva.

Edward tentou me ensinar o "controle de mente". Honestamente eu não queria aprender, acho muito invasivo ficar entrando na mente das pessoas. Mesmo eu não querendo, tanto Edward quanto Carlisle, acharam necessário, caso em algum momento eu esteja só, e precisasse me alimentar, Emmett se ofereceu como voluntario. Então eu tentei, mas não sou boa nisso. Talvez com o tempo fique melhor, mas não ligo muito pra isso no momento. Como se Edward fosse me deixar sozinha.

Ta bom!

Nos dias que fiquei trancada não soube muito de Tânia, ou Jacob, exceto o que Carlisle nos contava as vezes. E de acordo com ele o conselho estava inclinado a perdoar Tânia, mas ela teria que partir de New Vale.

Seus pais e Jasper estavam tristes, e de acordo com Emmett pai de Jasper não estava mais dando aulas, e nem a mãe deles ia trabalhar desde o acontecido. Jasper também tinha faltado às aulas, exceto por Alice, ninguém via ele. Edward havia tentado ligar algumas vezes, mas ele estava ignorando suas ligações.

Eu esperava que ele não afastasse Edward, embora ele não demonstrasse, sabia que meu vampiro sentia a falta de Jasper. Eles eram amigos desde que Edward chegou a New Vale e isso tem mais de 100 anos. todos diziam que Jasper iria superar e voltar a falar conosco, e eu só torcia para que isso fosse verdade, todos sentíamos falta dele.

Hoje seria a primeira vez que eu sairia do meu quarto. Minha casa já estava arrumada e nem parecia que uma vampira psico e lobos descontrolados haviam tentado destruir a pobre casa.

Hoje também era o dia que minha mãe voltaria para casa e eu estava muito ansiosa para vê-la barriguda. Gravidez de vampiros era bem mais rápidas que as humanas segundo Esme.

Paramos em frente a minha casa com Edward atrás de mim, me abraçando, Rosie, Emmett, Ben e os outros estavam ao nosso lado enquanto esperávamos o carro de Phil.

– Vocês souberam? – Rosalie falou de repente e todos nos voltamos para ela.

– O que?

– Tânia deixou New Vale.

– Sério? Meu pai havia dito que o conselho estava inclinado a perdoa-la. Mas não havia perguntado mais sobre ela. – Edward murmurou e assenti.

Assim como ele, eu estava mais preocupada com minha vida e meus amigos do que com Tânia. Eu não desejava sua morte, claro, mas sua vida ou o que ela fazia dela, não me interessava realmente. Contanto que ela ficasse bem longe de mim e de Edward, ela poderia fazer o que quisesse da vida dela.

– E como sabe disso? – perguntei a Rosie, pois que pelo que sei, ela se interessava sobre a vida de Tânia, tanto quanto eu.

– Por que Jacob foi com ela. – praticamente todos estavam de boca aberta.

– Jacob?

– Seu irmão?

– O idiota?

– O próprio.

– Por quê? – Ângela perguntou o que todos pensávamos e Rosie riu.

– Eles são companheiros.

– Mentira!

– Não creio.

– Porra!

– Eu sempre achei que eles combinavam. – todos olharam para Emmett. – O que? Vocês sabem, cobra só acasala com cobra. – rimos assentindo.

– Por essa eu não esperava. – murmurei e Rosie assentiu.

– Ninguém esperava.

– Mas, se eles eram companheiros, por que essa obsessão por mim?

– Acho que como todos em New Vale, admitir que ama outro da sua própria espécie, é difícil. Jacob era orgulhoso demais, e sempre odiou vampiros, e Tânia cismava que Edward era dela, então eles não admitiam o que sentiam. – Rose falou e acabamos por concordar.

Mesmo que nós admitíamos o que sentíamos, muitos em New Vale e por ai a fora, demorariam para aceitar que seus companheiros as vezes não estavam entre suas espécies.

– O que estão fazendo aqui? – todos nos voltamos para onde Jasper estava parado segurando a mão de Alice e sorrimos.

– Jazz. – gritei largando Edward e corri a abraçá-lo, ele me abraçou apertado e quando me soltou olhou tristemente para Edward.

– Eu sinto... – Edward bufou.

– Caralho branquelo, demorou em. – Jazz sorriu e deu de ombros.

– Eu só precisava de um tempo.

– Eu sei. Que bom que voltou. – ele assentiu e todos vieram abraçá-lo e cumprimentar nosso amigo.

Abracei Alice também que sorriu um pouco, ela ainda era muito calada e na dela. Mas a amávamos mesmo assim. Ela foi cumprimentar os outros e ouvimos uma buzina.

Todos nos viramos e sorrimos quando Phil parou o carro e saiu indo ajudar minha mãe a sair do carro, ela não estava tão barriguda como esperava, mas estava linda e feliz.

– Olha que recepção linda Phil. – ele riu segurando sua mão, ela o soltou e me abraçou apertado.

– Mamãe, você está linda.

– Obrigada querida. – ela se afastou para me olhar. – Você também, embora alem da cor dos olhos não a muita diferença. – bufei.

– Né, ainda estou chateada com isso. – me virei para Edward com uma carranca e o vi rolar os olhos.

Emmett riu batendo nas costas de Edward e sussurrou, mas ouvi muito bem.

– O que ela esperava?

– Só Deus sabe Emmett, só Deus sabe. – os ignorei e me voltei para mamãe.

– E pra quando é o bebê?

– Em alguns meses.

– Está feliz, mamãe?

– Imensamente.

– Venha vamos entrar.

Todos entraram falando ao mesmo tempo contando as novidades, fazendo piadas. A bagunça de sempre. Esperei todos entrarem e fiquei olhando para minha vizinhança. Minha louca e muito, muito estranha vizinhança.

Eu ainda acreditava que subúrbios eram lar de gente louca, que existia um psicopata em algum lugar. Já vi um psicovampiro, mas não duvidava nada de ver um psicozumbi, e um psicolobisomem.

Enfim, subúrbios eram estranhos, e New Vale é mil vezes mais estranho, mas eu percebi que eu sou estranha, e eu me encaixo perfeitamente aqui, é onde eu sempre pertenci, sendo uma vampira, namorando um vampiro, sendo melhor amiga de uma loba que namora um zumbi, e todos os meus amigos, eram lobos, zumbis e vampiros, e isso era absolutamente perfeito.

Senti os braços de Edward em volta de mim e sorri segurando suas mãos sobre o meu estomago, ouve uma pequena vibração em minha barriga e senti Edward rígido contra mim, com certeza sentindo o que eu senti recentemente, não sei como ele não percebeu antes, mas estava mais nítido hoje. Ri baixinho, eu já havia falado com Esme, eu estava absolutamente grávida, maldita transformação, cortou o efeito da pílula.

– Bella?

– O que?

– Você está?

– Sim.

– Oh.

– Tudo bem? – suas mãos acariciaram lentamente meu estomago e seus lábios roçaram contra meu pescoço.

– Tudo está perfeito.

– Teremos que adiar a faculdade por um tempo.

– Bella, nós temos todo o tempo do mundo.

– Nós temos não é?

– Sim, e ele vai ser perfeito com você ao meu lado. – sorri abertamente e voltei a olhar para minha vizinhança.

– Nós criaremos nosso bebê aqui não é? – ele riu.

– Achei que não gostasse de subúrbios.

– Eu estou aprendendo a amar subúrbios.

– Bom, pois quero que nós moremos aqui.

– Eu também.

– Te amo vampirinha.

– Te amo meu vampiro.

Ok, isso era muito, muito cara de final? Mas é um final perfeito.
Fim

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil