12/07/2015

Resumo do 1° Mutirão no Twitter do Projeto TwiCon no Brasil


Hoje (12) foi realizado o primeiro mutirão no Twitter para subir a tag #WeWantTwilightCast, realizado, em parceria, pelo Família Twilight BrasilPattinson Daily@TwiVotacoes@robstenforeveer e @thestorytellerb. Nós não conseguimos subir a tag, mas fizemos um grande progresso, já que alguns atores nos responderam:
Justin Chon, nosso Eric, afirmou que iria se a convenção acontecesse:
Andrea Gabriel, que faz Kebi, do clã gípseo, já tinha favoritado um de nossos tweets, mas hoje ela falou:
  

 

Não obtemos essa resposta hoje, mas está valendo; Peter, nosso Carlisle:
Booboo, que faz Seth, um dos lobos da matilha de Jacob, favoritou um tweet que o convidava a vir ao Brasil:

Tinsel, nossa Emily*, disse que com certeza viria:

Jackson também nos deixou bem animados. Ele disse que ama o Brasil, que "está dentro" e também tweetou algo em português:
aqui e aqui

Kiowa, que interpreta Embry, também da matilha do Jacob, também disse que gostaria de vir:

E, por fim, Bronson, nosso Jared, também disse que viria:

 

Nossa petição também teve algum aumento: cerca de 40 novas assinaturas. É alguma coisa, uh?
Quero falar aqui também sobre o infortúnio que ocorreu durante o mutirão. Algumas pessoas (que não preciso dar nomes ou users pois elas sabem bem quem são) atrapalharam o nosso momento de irmandade (que há muito não tínhamos) metendo os bedelhos onde não deveria. Vamos deixar uma coisa bem clara: se você acha ou não que o projeto pode dar certo, o problema é única e exclusivamente seu. Ninguém está sendo iludido ao participar, todos estão cientes da dificuldade da realização desse projeto. Nós sabemos da agenda dos atores, sabemos que o evento não é barato (tanto para fazer quanto para ter acesso) mas isso não deveria nos impedir de tentar. Os prints acima são prova de como nossa determinação é capaz de fazer, de o valor que nós temos para aqueles que amamos.
Além disse, quero fazer uma pergunta àqueles que disseram não participar porque a Kristen, o Robert ou o Taylor não iria: você é fã do trio ou da Saga? Imagina que chance é essa que podemos ter: talvez conhecer o Jackson, a Andrea, a Tinsel, o Peter, o Justin, ou qualquer outro do elenco. Isso já é algo e tanto! Se você não fica feliz com essa oportunidade, então apenas pegue sua opinião e assuma quem realmente você, assuma que você não é fã da Saga em si, mas de um ou dois atores que fizeram parte dela. Se não vai ajudar também não atrapalha.
Para finalizar, quero pedir aqui que se vocês tiverem alguma dúvida vocês podem ir no post principal do projeto aqui no blog e sanar suas dúvidas sobre qualquer coisa na c-box (chat) que está no fim do post. E fiquem ligados no @TwiConNoBrasil para saber quando vai rolar o próximo mutirão.

*A Tinsel é a Emily e não a Leah, como eu tinha colocado. Eu me confundi, desculpa, pessoal :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil