18/08/2012

Robert Pattinson fala sobre sua experiência com Crepúsculo em entrevista




O ator Robert Pattinson abordou sobre sua experiência com a participação nos cinco filmes da série Crepúsculo, em entrevista para a emissora MTV. O galã interpretará o vampiro Edward Cullen pela última vez em Amanhecer Parte 2.Pattinson descreveu sobre como o papel em Crepúsculo foi importante na evolução de sua carreira, além de deixar uma pista sobre o final do filme, que deve trazer lembranças dos outros episódios do longa-metragem.

"É uma experiência incrível. É um grande pedaço da minha vida, e no final do filme, as últimas cenas são uma espécie de retrospectiva de toda a série. É tão doce", destacou o artista britânico.

Ele ainda acrescentou que o trabalho no filme fez mudar significativamente sua vida desde o primeiro longa, em 2008. "Eu me sinto muito mais velho agora. Se surgisse a ideia de fazer uma sequência agora, eu faria de um modo mais maduro que no início, pois não tenho mais 17 anos", afirmou Pattinson.

Por fim, ele comentou sobre como observa o fanatismo dos entusiastas de Crepúsculo. "Acho incrível a intensidade das pessoas que gostam da série. É uma loucura. É uma coisa elementar permanecer tão conectado, algo que ainda não entendo. Mas eu gosto de pessoas assim como fãs", apontou ele.


Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil