18/08/2012

Fanfic: Prometida - Capitulo 9



Capítulo 9 - Recanto da Ness

Jacob

“Como é linda minha Nessie, eu brincava com seus cachos enquanto pensava em como era bom ter ela em meus braços, ela dormiu, eu sabia que tinha a ronda pra fazer mas eu não conseguia me levantar da li,deitei a cabeça dela num travesseiro e fui para janela, pulei, no caminho me transformei e ai comecei a ouvir as reclamações:”

“PÔ Jacke, achei que não vinha nunca, não aguento mais a Leah”

“olha quem fala, tava me importunado ate agora com o drama de “hooo somos os único a não ter um imprinting”, vê se cresce Embry.”

“da para os dois calarem a boca, e me passarem como foi seu turno e dai sumirem pra casa por favor”

“ claro chef, o turno foi tranquilo não teve nada de mais nem rastro tudo chato como sempre”

“e cadê o shet?”

“já to a aqui chefe, ‘

“então garoto pronto pra patrulhar?”

“Leah amanha você me rende de dia vou dormir um pouco ta”

“tudo bem”

“a mais uma coisa fim de semana vou dar turnos novos tenho planos para sábado e não vou patrulhar “

“então ta você pega folga e eu tenho que aguentar leah duas vezes mais”

“pare de choramingar Embry, um dia desses dou uma folga pra cada”

Fui para ronda com Seth, mas como sempre minha mente estava em Nesie, em nossa tarde de caça,

‘ pho! cara a Nesie é incrível mesmo, ela sempre ganha de você na caça’

“ Á Seth não vale eu me distraio com ela caçando, ao mesmo tempo que eu quero ir ajudar eu quero ganhar’

“ não de desculpa cara ela é boa mesmo”

“ sei disso”

A noite passou e não avistamos nenhum rastro.

Pela manha fui pra casa de Charlie e tomei café com Nesie, depois fui ver meu pai.

- e ai Paul, tudo bem? O Sam não te coloca pra trabalhar mais?

-eu fico na ronda a noite, pra durante o dia ficar com Rachel.

-sei, você pode me fazer um favor avisa Sam que eu preciso falar com ele sobre uns problemas perto do território dos Cullem.

-sempre os sanguessugas, e ai o que é?

- não e nada de mais e só precaução estamos sentindo um rastro há dias ele vem e vai, mas agora ta avançando pro lado do território deles

-então não é problema nosso.

-deixe que Sam decida isso, sei que ele se interessa por qualquer coisa que possa por em risco a tribo ou ate forks , vou pro banho.

Quando sai do banho ninguém estava em casa então aproveitei para dormi.r

Minha rotina estava mito boa eu via Nesie pela manha e depois da escola sempre a via fazer a lição, chegando sexta de pois que ela saiu eu fui para casa antes de ir para ronda diurna eu já tinha feito a noite, mas como amanha não ia estar na ronda a noite fiquei de dia também.

- e ai Paul você aqui de novo!

- eu vim a trabalho Sam disse que quer falar com você, e Emili quer ver a Nesie, ele disse que e para vocês ir ao domingo fazer uma visita.

-será que ele quer falar das rondas?

-acho que sim, mas também tem algo mais serio, mas eu não posso falar sabe ele me proibiu disse que e algo que ele mesmo tem que falar.

-então ta domingo eu passo lá.

Fui então para ronda

No fim do dia foi tudo como sempre e depois que Nesie dormiu fui para ronda novamente eu estava cansado e com sono tudo valia a pena, pois amanha eu ia passar meu dia com Nesie então antes de fazer a ronda fui para casa dos Cullen.

Entrei na sala e só estava a loura psicopata, fazia tempo que eu não a provocava, Nesie não gostava que eu implicasse com a tia.

-e ai psicopata? Você sabe por que as loiras não fazem gelo?

-lá vem você de novo, andou pesquisando piadas novas?

-tudo bem eu respondo: porque elas esquecem a receita.

-você é um idiota sabia vira lata suas piadas não tem graça

Então Edward e Bella entraram na sala e estavam rindo.

-viu tem graça sim , não é Edward ? Bella?

-claro Jacke você sempre tem graça- Bella respondeu

- Edward, vim pra te pedir permissão, gostaria de sair com Nesie amanhã.

- claro Jacke. Aonde vocês vão.

É claro que não precisei responder ele já viu em minha mente e respondeu logo em seguida

-sim sei onde fica não vejo problema nenhum, mas como andam as coisas? Está calmo de novo a floresta?

-esta sim, mas eu não baixei a guarda domingo vou com a Nesie na casa de Sam pra conversar com ele.

-sim

-Sim o que?

-sim você pensou de relance que vocês podiam acampar e passar a noite fora eu estou dizendo sim.

Eu e Bella olhamos serio pra ele.

-sei que você não tem segundas intenções e bom pra Nessie ela vai gosta da surpresa mas não esqueça que eu estou de olho.

Ele falou isso meio com um sorriso, mas eu sabia que era serio.

-então quem vai acampar?

Alice apareceu nas escadas

- e ai baixinha era com você que eu queria falar pode me fazer um favor?

- claro.

Alice e eu subimos e fomos arrumar um mochila para Nesie, e a lora entrou no quarto.

- Alice a menina vai estar sozinha com ele vê se coloca roupas decentes nessa mala.

- Claro Rose, eu amo a Nesie tanto quanto você, eu jamais iria colocar ela em uma situação constrangedora.

-sei

Então não perdi a oportunidade, a loura tinha razão eu tinha pesquisado só estava esperando a oportunidade:

-e ai loura, sabe por que as louras não comem banana?

-eu não como cachorro, lembra?

-Sem graça , mas vou dizer assim mesmo. ´é porque elas não acham o zíper.

e desde quando banana tem zíper? Você deveria pesquisar piadas melhores cachorro.

Depois de arrumarmos a mala de Nesie eu fui para casa terminar os preparativos para o fim de semana.

Chamei todos para redefinir os turnos, falei para Paul confirmar que ei iria na casa de Sam ao domingo com a Nesie.

Sábado pela manha acordei cedo e fui para casa de Charlie eu iria surpreender Ness:

Edward tinha razão Ness amou a surpresa ela admirava o lugar que escolhi para nosso acampamento com brilho nos olhos.

-Jake que lugar lindo! ( ela dizia com muita emoção)

(MUSICA) http://www.vagalume.com.br/coldplay/paradise-traducao.html

ColdPlay “ Paradise” Paraiso

Eu sei , eu passei aqui uma vez quando corria sem rumo antes do casamento de sua mãe.

Na época não tinha prestado atenção, mas nesses meses que ficamos longe eu vim aqui algumas vezes pensar em você , então achei que tinha que te mostra eu acho que alguém já deve ter dado nome, mas eu batizei como” recanto da ness”,

-Como? Por quê?

Preste atenção em como a água cai aqui.

Era uma das coisa que eu amava em Nesie, tenho que admitir a mistura entre e a personalidade Edward com Bell deixou algo único, Ness era ao mesmo tempo calma e passiva e de vez em quando entrava no modo Estressada, mas sempre com muito charme e beleza.

-então notou? A queda da água e como você e calma e tranquila, mas ai fica intensa e logo se acalma.

-a Jacke seu bobo!

-viu você já se irrita.

-isso porque você sempre me provoca.

-então vamos nadar?

-eu não trouxe nada,

- não se preocupe no seu porta malas tem tudo que precisa.

-mas como você...?

-pedi para Alice quando fui avisar aonde traria você

-justo pra quem, deus sabe o que ela colocou pra vestir.

Fiquei esperando ness se trocar, e deus do céu como ela estava linda.

-Você esta linda.

- Pare com isso com Jacke, eu ainda não me acostumei com você me elogiando assim.

- Tudo bem, vamos nadar então.

Nadamos no riacho água gelada era muito boa, pois nossas temperaturas eram altas.

Depois de nadarmos comecei a armar a barraca.

-Jacob Black, você esta me sequestrando?

-Não sua boba, eu só resolvi acampar, a gente nunca fez isso, e sequestro requer um resgate, e eu não trocaria você por nenhum resgate. E alias seu pai sabe exatamente onde estamos eu já avisei ele.

Ficamos ali deitados e jogando papo fora, só não gostei do fato de ela já estar se enturmando muito, jurei a mim mesmo não demonstrar ciúme, mas era impossível. Quando ela disse o nome daquele mesmo garroto que ligou para ela no piquenique eu fiquei com muito ciúme.

- hum, esse Rick e aquele que te ligou no piquenique?

-é sim , ele e meio chato, me irrita as vezes , ele se acha do tipo “ popular”, só porque entrou pro time de futebol.

-é bem a sua cara arrumar amigos esportistas. Mas algum desses amigos demonstrou algum interesse especial, ou você se interessou?

-como assim? Não entendi?

-claro que entendeu, você sentiu atração por algum?

Ela começou a rir meio histérica, o que será que isso queria dizer?

-Que foi Ness?

-Jake, como você pode pensar assim? Eu não vejo ninguém assim, eles são bons amigos e nada mais, fora o Rick que me irrita as vezes ,e é só isso.

- e que me entenda Ness, eu queria ficar preparado antes...

- antes do que?

-antes de você decidir alguma coisa em sua vida, não quero ser pego de surpresa tipo do nada você ta La namorando um cara do time de futebol, como naqueles filmes adolescentes. Você ta levando isso tão na boa que me confunde.

- Jacke o motivo de eu estar levando essa historia numa boa é porque eu já tomei minha decisão.

-Já?- Aquela resposta me pegou totalmente de surpresa!

<< Capítulo 8                                                                            Capítulo 10 >>

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil