15/09/2012

Fanfic: Prometida - Capítulo 10


Capítulo 10 - Decisão

Sábado era dia de pescaria para Charlie e dia de eu voltar para minha vida na casa dos vampiros mas jake disse que íamos fazer algo diferente,

-mas meu pai jake?

-todos eles foram caçar e eu já avisei que hoje você é minha


-então eu ia caçar com eles.

Eu estava ansiosa pra ir na excursão de caça desse fim de semana queria competir com tio Emmett

-você não precisa você esta bem e depois podemos caçar por aqui durante a semana se você precisar.

-tudo bem aonde vamos?

-e surpresa

Então ta

-Me de as chaves

-não mesmo meu carro eu dirijo

-você não sabe aonde vamos

-ta legal só hoje, mas na volta eu dirijo

-tudo bem

Ele pegou a estrada 001 e depois virou em outra rodovia não sabia bem onde ele estava me levando, então ele encostou o carro no acostamento e entramos em uma trilha e saímos em lugar que nem em sonhos eu iria imaginar , era um campo verde que um rio cortava ao lado de uma montanha e da montanha brotava uma queda d’água não tão grande como uma cachoeira mas com muita intensidade

(Música inspiração AQUI ColdPlay “ Paradise” Paraiso)

-Jake que lugar lindo

Eu sei , eu passei aqui uma vez quando corria sem rumo antes do casamento de sua mãe.

Eu não tinha prestado atenção, mas nesses meses passados que ficamos longe eu vim aqui algumas vezes pensar em você, então achei que tinha que te mostra eu acho que alguém já deve ter dado nome aqui, mas eu batizei como “recanto da ness”.

-Como porque?

Preste atenção em como a água cai aqui ,

Fiquei bem quieta, e prestei atenção a agua era calam e tranquila, mas em alguns momentos ela mudava e a intensidade dela ficava forte e depois de uns minutos voltava a ficar calam e esse padrão se repetia sempre.

-então notou? A queda da água e como você e calma e tranquila, mas ai fica intensa e logo se acalma

-a jake seu bobo

-viu você já se irrita

-isso porque você sempre me provoca

-então vamos nadar?

-eu não trouxe nada,

- não se preocupe no seu porta malas tem tudo que precisa

-mas como você...?

-pedi para Alice quando fui avisar aonde traria você

-justo pra quem , deus sabe o que ela colocou pra vestir

Alice tinha se comportado, ela colocou meu shorts e uma camiseta que eu costumava nadar, e outras roupas próprias para um acampamento. Fui atrás das arvores e me troquei, fui ate o que agora era meu recanto.

-Você esta linda.

- Pare com isso com jake, eu ainda não me acostumei com você me elogiando assim.

- Tudo bem, vamos nadar então.

Pulei na água, estava gelada, mas eu gostava, minha temperatura era quente.

-depois de nadarmos, Jake armou uma barraca.

-Jacob Black, você esta me sequestrando?

-Não sua boba, eu só resolvi acampar, a gente nunca fez isso, e sequestro requer um resgate, e eu não trocaria você por nenhum resgate. E alias seu pai sabe exatamente onde estamos eu já avisei ele.

- e as rondas? Os outros vão patrulhar sem você?

- eu tirei uma folga, as coisas andan tranquilas não apareceram nenhum rastro novamente.

-a bom sendo assim podemos aproveitar bastante.

-bem então me conte da escola como foi sua primeira semana?

-bem a escola é legal, tenho um grupo de amigos, sentamos todos os dias no almoço junto.

- e como são esses amigos?

- a,tem a Susan ela é uma menina meio romântica e bem simpática, tem a megam, ela é um tipo gótica fica mais na dela, tem o Roger e o Bill, eles gostam de meus comentários esportivos e tem o Rick.

- hum, esse Rick e aquele que te ligou no piquenique?

-é sim , ele e meio chato, me irrita as vezes , ele se acha do tipo “ popular”, só porque entrou pro time de futebol.

-é bem a sua cara arrumar amigos esportistas. Mas algum desses amigos demonstrou algum interesse especial, ou você se interessou?

La vem ele.”

-como assim? Não entendi?

-claro que entendeu, você sentiu atração por algum?

Comecei a rir meio histérica, o que ele pensa em uma semana vou gostar de alguém?

-Que foi Ness?

-Jake, como você pode pensar assim? Eu não vejo ninguém assim, eles são bons amigos e nada mais, fora o Rick que me irrita as vezes, mas é só isso.

- e que me entenda Ness, eu queria ficar preparado antes...

- antes do que?

-antes de você decidir alguma coisa em sua vida, não quero ser pego de surpresa tipo do nada você ta La namorando um cara do time de futebol, como naqueles filmes adolescentes. Você ta levando isso tão na boa que me confunde.

- jake o motivo de eu estar levando essa historia numa boa é porque eu já tomei minha decisão.

-Já!

-claro que já.

- e eu posso saber?

-não, você me deu um tempo e a decisão é minha.

-mas eu preciso saber.

- não precisa não. Você disse que independente de qualquer coisa você não vai se afastar por completo, e que sempre vai quere eu feliz e protegida, certo?

-certo

- E você aceitaria qualquer coisa, desde que me fizesse feliz, certo?

--certo

- então não precisa saber agora.

- mas Ness , por favor.

- tá vamos apostar uma corrida se você ganhar eu conto.

Coloquei-me de pé rápido e disse :

--Já!- e sai correndo

Enquanto corria tive uma sensação dejavu , eu me senti como num sonho que tive .

-Você não me pega jake eu sou mais rápida do que você, - e corria cada vez mais rápido

Logo ele estava perto e puxou meu braço, então caímos. E jake disse

-Te peguei

Então eu bem rápida segurei seus pulsos e subi em cima dele e cheguei em seu ouvido e disse

-não Jake eu peguei você



E como um ima, eu fui puxada e então estávamos nos beijando, era bom intenso natural, meus lábios pareciam que sabiam exatamente aonde encostar, se encaixavam perfeitamente,então eu deixei meus instintos me levarem e estava com a língua traçando o contorno de seus lábios e ele retribuiu era bom o gosto de eucalipto e amadeirado, era como se aquela boca fizesse parte de mim, então fui diminuindo o ritmo dei um beijo leve em seus lábios e me coloquei de pé a correr , mas não fugindo querendo jogar mais, então gritei: AGORA VOCÊ NÃO ME PEGA!

Corri em direção ao acampamento, mas quando ele estava quase chegando eu pulei na água, nela eu era mais rápida, então fui ate a outra margem do rio e sentei, ele chegou sentou e disse meio confuso.

-que foi isso?

- isso o que?

-tudo isso, a corrida, o beijo, o que deu em você?

- lembra-se? eu ganhei, não preciso responder.

-Ness pare com isso eu to falando sério

Agora a cara dele tava bem séria mesmo

- Jake achei que você fosse mais inteligente?

-A, agora depois de cachorro, vira-lata, e bobo, o que mais eu sou burro também?

Agora ele estava mesmo irritado

-Calma ,Jake, eu só achei que a resposta estava bem na sua cara

-Ness, você ta vez me deixando mais confuso.

-Jack Eu quero um tempo, quero aproveitar um pouco do colegial, sabe para quando eu tomar a decisão definitiva eu esteja certa dela e não tenha motivos para achar que é só por conta deste imprinting.

-Então você quer um tempo? tem alguém por de traz deste tempo?

- jake somos eternos, ou pelo menos eu sou, e você enquanto tiver seu lobo será eterno,não é?

-sim e o q tem a ver?

-como meu pai disse eu acabei de começar em minha vida humana, esse ano vou ter 6 anos e ano que vem chego aos 7 e chego a fase adulta, ai jake temos a eternidade pela frente, não acha que podemos esperar?

-esperar o que agora ness?

-eu acho cedo pra namorar.

-entendi, mas e o beijo de hoje?

-como disse foi pra ter certeza

-hum! Belo jeito de ter certeza, sempre que tiver duvidas eu estou a disposição.

-tudo certo entre a gente, nada de ficar estranho nem nada?

-Tudo tranquilo nesie, se você quer tempo você terá, eu sempre estarei aqui, e sempre serei seu melhor amigo até quando você quiser.

- e ai vamos dormir aqui?

-se você quiser?

-tudo bem

E aquele foi um dia maravilhoso, jake pensou em tudo trouxe sanduiches frutas, nos nadamos e conversamos e eu acabei adormecendo cedo em seus braços quentes.

Pela manha de domingo acordamos jake juntou acampamento , colocamos tudo no carro e fomos para casa de Sam.

,Enquanto jake foi tratar de assuntos com Sam fiquei com Emili, fui ajuda-la um pouco com o almoço.

De repente Emili começou a se sentir mal, e desmaiou, não sabia o que fazer estávamos só nos duas jake e Sam foram ver algo sobre as rondas.

jake deixou o celular no balcão da pequena sala de Emili, então peguei Emili no colo fiz um bilhete deixei em cima da mesa,fui para meu carro e levei ao único medico que conhecia.

Estávamos no caminho quando Emili acordou disse que não era a primeira vez então eu que não me preocupasse tanto. Cheguei a mansão e chamei Carlisle

-que houve filha?

-Vovô ela desmaiou do nada!!!!

Carlisle calmo como sempre pediu para Emili o acompanhar a biblioteca, fiquei ali ansiosa depois de alguns minutos carlisle voltou e Emili estava chorando


-o que houve vovô? – eu fiquei desesperada, o que tinha acontecido?

-calma querida ela só esta emocionada!

-Nesie querida eu estou grávida! -Emili contou com um sorriso no rosto-,eu já andava desconfiada mas estava esperando para ter certeza antes de falar para Sam e hoje o doutor confirmou, eu ouvi o coraçãozinho dele por isso estou chorando.

-Meus parabéns, vamos para sua casa logo você precisa contar a Sam.

<< Capítulo 9                                                                            Capítulo 11 >>

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil