16/09/2012

Kristen Fala Sobre O Projeto Lie Down in Darkness

Kristen Stewart diz que está tendo um ano incrível. Depois de seu filme de sucesso “Branca de Neve e o Caçador”, ela tem um papel indie em “On The Road”, e as manchetes do último filme da sucedida “Saga Crepúsculo”, “Amanhecer Parte 2”.
Então o que vem por ai para essa mega estrela? Bem, parece que Stewart não está totalmente certa, mas ela disse que está em um bom lugar para decidir seu próximo passo.

“Eu ainda não sei”, ela admitiu ao MTV News. “Eu sei que é estranho contornar assuntos, mas acho que foi dito na internet que estou fazendo ‘Lie Down in Darkness’; ainda não esta acontecendo. Não sei quando eles vão [oficialmente dar sinal verde para o filme]. Eu amo essa coisa, faria qualquer coisa para fazer se mover, mas ainda não. Esperemos que sim, mas fora isso, nada”.

Page Six relatou anteriormente que Stewart e Jennifer Lawrence estavam ambas desesperadas para o papel principal em “Lie Down in Darkness”, a adaptação do primeiro romance de Willian Styron, que ambas as atrizes veem como um papel marcante e provável ganhador de Oscar. Mas Stewart agora se encontra com tempo para decidir o qual será seu próximo filme.

“Faz algum tempo desde que eu não tinha as coisas mapeadas, por isso é bom”, disse ela. “Estou em um bom lugar para escolher.” De acordo com o IMDB, a rumores de que Stewart reprise seu papel na sequencia de “Branca de Neve e o Caçador”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil