04/08/2012

FanFic: Prometida - Capítulo 8




Capítulo 8 - Rotina

Renesme POV

Fiquei ali ao lado do telefone, admirando, como nunca percebi antes, hoje olhando todos os rapazes da escola, percebi que nenhum chegava perto da beleza de Jake.

_ E ai? Como foi?

Dei um suspiro antes de responder:

- Não foi tão ruim, eu tava com medo a toa.

-Eu avisei você se da bem com tudo.

-É quase tudo vou ter que caçar hoje sem falta.

-oque? Tentou matar alguém hoje?

-Não brinque com isso, é serio, e não tentei matar ninguém, só que tem muito cheiro de humanos juntos, eu ficaria mais segura começando a caçar mais.

Como hibrida eu não precisava caçar muito, como me alimento de comida humana a necessidade de sangue e pequena então eu ia a caças mais por diversão, pois podia ficar ate um mês sem sangue, nunca testei mais tempo, Carlisle dizia que podia tranquila aguentar mais.

- Vamos para casa, eu aviso a família e vamos caçar hoje.

-Pera ai, mas será que podemos ir sozinhos? - Jacob ficou preocupado.

- Ah, Jake, acho que meus pais podem parar com essa bobeira agora, não acha?

- Não custa tentar, então vamos para “Cripta dos Sanguessugas” .

- Bobo.

- E ai, deixa eu dirigir?

- Não mesmo, eu acabei de ganhar a carteira, o carro é meu eu dirijo.

Chegando em casa não vi ninguém mas meu avo já me chamou do gabinete.

- Ness, querida bem vinda ao lar.

Fui ate o gabinete.

- Com licença.

- Fique a vontade, Ness, como foi o primeiro dia?.

-Foi bem, já fiz ate amigos.

-eu falei que seria fácil.

-vovô só tem algo mais, acho que preciso caçar um pouco mais frequente, e o quanto antes.

-muito bem pensado Nessie, sempre e bom prevenir estando entre humanos.

-pensei em ir caçar com jake agora, uma caça pequena ai no fim de semana eu saio caçar mais

-não vejo problema nisso seus pais estão no chalé

-acho melhor então não incomoda lós agora né! Quando saírem de lá, se saírem ate eu chegar avise que fui ao lugar de sempre com jake assim não preocupo muito eles.depois eu volto aqui antes de ir pra casa de Charlie

Fomos caçar em nosso lugar preferido, era perto de um lago, e sempre tinha servos por perto, mau chegamos senti um bando bebendo agua, pelo cheiro percebi que tinha um macho, com uma imensa galhada, era grande e senti seu pulso a distancia, sentir o cheiro humano em grande quantidade hoje deixou meus instintos muito fortes, então fiquei em posição e disse a Jake:

Cider Sky - Northern Lights (Aurora Boreal)

-Preparado? Já- saí em disparada, ele então que foi se transformar-.

-Se você roubar não vale.

Foi como qualquer tarde de caça que tínhamos antes de meu pai começar a nos manter afastados:

-Viu ganhei, de novo peguei o macho maior.

-Não valeu.

-claro que valeu, quando você é mais rápido que eu quando esta como lobo, eu merecia uma vantagem.

Sentei a beira do lago, e Jake veio e sentou ao meu lado, ficou em silencio jogando pedras no lago, seus pensamentos estavam longe.

-1 dólar por seus pensamentos agora? – brinquei.-

-muito pouco, o que estou pensando vale mais.

-5 dólares em tão?

-pouco

-10

-pouco

-jake !quer acaba com meus trocados?

-sua família é rica

-Bem dito minha família

Meu pai era generoso, ate de mais, por ele eu andava com cartões de credito a vontade, mas minha mãe foi criada diferente, então ela disse que eu tinha ter uma mesada fixa para gastos de adolescentes, e com a escola para o lanche, nada além disso, ela dizia que eu tinha que dar valor ao dinheiro pois não dava em arvore, meu pai não discutia com ela e principalmente quando ele sabia que ela tinha razão, então não me faltava nada necessário, e eu tinha uma pequena mesada.

- a vai jake ultima oferta é tudo que tenho na carteira 50 dólares.

-Ness meus pensamentos nesse momento não podem ser comprados nem por toda fortuna cullem, eles são preciosos de mais.

- e o que e tão precioso? Por favor?

-você

-como?

-você. Eu estava lembrando de seu vestido no piquenique de como você tava linda com aquela flor no cabelo, devia ser um crime você provocar assim.

-a seu bobo

-não to brincando, e tava lembrando de você caçando, você consegue ficar tão graciosa te pulando no pescoço de um servo, eu me distrai, por isso perdi.
-jake você ta me deixando sem graça

Deitei de barriga para cima cruzei meus dedos e fiquei admirando o céu, o dia não estava nublado como é costume em forks estava sem nuvens e bem azul.

-e ai você 10 pratas pelos seus pensamentos, e eu não posso dar mais to avisando.
-eu ri, mas não enrolei respondi

- lembrei do piquenique , lembrei de nosso beijo, foi meu primeiro beijo.

-agora e você que esta me deixando sem graça

-não fique jake é algo tão bom e lindo.

Ficamos assim por um bom tempo sem falar nada, cada um com seu pensamento.

Voltamos para casa e meu pai ao que parecia tinha deixado aquela implicância de lado quando entrei no perímetro da casa escutei ele ao piano ele tocava a canção de minha mãe, mas logo mudou para minha , era um modo dele dizer bem vinda . Entrei na mansão e fui ao piano com ele, tocamos a duas mãos como fazíamos só no final ele parava pois eu tocava o fim sozinha esse final foi minha primeira composição.

Quando terminei ele beijou na testa.

-como foi a caça?

-você já sabe que foi bem

-e a escola

-agora você já sabe que foi bem também ( essa coisa de ler mentes poupa palavras e tempo)

-e ai jake esta tudo bem com você também

-tudo na perfeita paz Edward, alias redefini as rondas e agora só falta falar com sam

-nos também vamos ficar mais alertas aqui.

Eu sabia que falavam de algo importante, mas não dei muita bola não gostava desses assuntos.

-então pai já vou indo quero ver se chego antes do jantar impedir que Charlie peça pizza

-tchau filha ate amanha? Você volta amanha?

-Claro pai ate amanha

Chegamos à casa de Charlie e não precisei cozinhar e nem Charlie pediu pizza, Bily tinha melhorado e ele e Sue estavam lá e ela fez um jantar, jantamos todos . após o jantar fui ajudar a sue com a louça.

Depois da oficial despedida de todos subimos eu fui para o banho e quando sai entrei em meu quarto e jake estava lá sentado em minha cama

-oi não se importa de eu estar aqui

-não me importo, mas você não vai fazer ronda?

-vou depois que você dormir

-então não vai demora muito estou morta de cansaço,

- então venha te faço dormir

deitei em seu peito ele era quente então me cobri ela começou a brincar com meu cabelo e beijou minha testa

-boa noite minha Ness

-boa noite meu jake.

Pela manha acordei ele não estava,mas ao descer ele estava na cozinha.
Aquela rotina não era chata era boa, eu tomava café com jake, ia a escola interagia com meus amigos,no almoço sempre sentávamos eu suzam e megam e do outro lado da mesa os rapazes Rick, Bill, e Roger. Depois da aula jake sempre estava em casa, e depois eu ia ver meus pais.

Ramones - Rock'n'Roll High School 

O grande acontecimento da escola havia chegado era sexta e no ultimo período todos fomos dispensados para os testes nos esportes.

Eu poderia ter me inscrito em algum, mas meu pai disse que não era boa ideia, então eu fui com as meninas assistir ao teste do futebol Rick Roger e Bill estavam fazendo o teste.

Estava muito divertido, todos nas arquibancadas torciam por alguém, eram gritos uivos.

Era muito diferente ver um jogo de teste, eu estava acostumada a ver esportes da liga na SPEN, com meu tio Emmett ou meu Avô Charlie.

Rick até que estava se saindo bem, pelo menos era um dos melhores até agora, Roger também era muito bom.

Ui- coitado do Bill, estava levando uma surra literalmente, é estranho perceber a violência dos esportes quando se tem conhecidos jogando.

É meu pai tem razão, não seria boa ideia eu participar, os humanos são muito frágeis, os testes estavam apenas no inicio e já cinco adolescentes saiam com o nariz sangrando.

Minha sorte que sentei longe da passagem que levava ao vestiário, assim o cheiro não vinha tão forte para meu lado.

Rick e Roger passaram, mas Bill infelizmente ficou com o nome na lista de espera.

-e ai meninas viram eu arrasei Rick veio se gabando para nos no estacionamento.

-claro Rick você foi de mais- Susan falou um pouco empolgada de mais

-humilde - Megam protestou

-e você nesie viu ? Rick insistiu numa resposta

-foi bem Rick, ta certo que não é a mesma coisa ver um jogo desses e um da liga na SPEN mas você foi um dos melhores daqui

-viu Roger eu falei que arrasei

- a Roger você também parabéns, mas que pena o Bill não te entrado cadê ele?

-a deve ter ficado com os “losers”

Quem Rick pensa que é pra falar assim do colega, estava percebendo um lado dele que eu não estava gostando, bem que tia Alice disse ele é metido.

-Susan quando podemos marcar para ver aquela exposição que o professor de historia comentou?

-não sei nesie estou ajudando minha tia no café

-pois podemos ir todos juntos – Roger sugeriu

-boa ideia, quando consegue uma folga Susan?

-bem, nas sextas a minha tinha tem outra ajudante, pode ser sexta que vem?
-então sexta depois da escola

-e podemos ir ao cinema depois –Rick sugeriu

-então sexta que vem vamos para port angelsl

-então ta tchau bom fim de semana

A vida na escola estava normal.

<< Capítulo 7                                                                                         Capítulo 9 >>

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil