27/02/2013

Frases Robsten


Eu vi ela (Kristen) em In To The Wild, e só por isso fiz a audição.



Repórter: E o noivo? Rob: PPFF Quem se importa?


Às vezes gosto de jogar o meu trompete para manter a tensão sexual.



Kristen pode tocar trompete muito bem, ninguém sabe.


Kristen é uma grande quantidade de material a ser casado.


Na verdade, estamos casados aos olhos da igreja.


Nós nos casamos em muitas maneiras.


Meu namorado é inglês.


Repórter: Onde está sua namorada? Rob: Ela está em LA.


Kristen está grávida.


Eu acho que estou grávida.

“Não, ele é o meu Edward.” – Kristen sobre Rob quando perguntada se ela gostaria que tivessem escolhido outro ator para Edward Cullen

 
“Ele me pediu em casamento. Mas de brincadeira. Bem, pelo menos eu acho que foi!” –Kristen Stewart falando sobre os pedidos de casamento de Robert Pattinson
Repórter: “Você poderia se apaixonar por Kirsten Stewart?”
Rob: “Ah sim, ela é incrível” (Rob em entrevista para uma rádio na divulgação de Crepúsculo)


Vias: 1 | 2

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil