09/04/2013

Atualizado: Avistamentos de Rob e Kristen no Show da Rihanna em LA (08/04)


' Apenas vi Robert Pattinson e  ele é um mané .'

PS -( Comentario ridiculo e desrespeitoso,  só colocamos aqui para vocês saberem a tradução e confirmarem o avistamento)

Ok eu posso dizer a voces pessoal que agora Kristen e Rob ambos estão no no show da @Rihanna esta noite. Eu estou triste por perder isso
@ TwiHardMonsterr estavam juntos? Ou...

@ An1992an   yeppp  três pessoas que eu conheço me disseram que eles estavam lá, eu espero que tenha imagens!

Rezando para termos fotos de Rob e Kristen no  show desta noite

@ KStewandRPatz certeza :-) Eu espero que os paparazzi que estavam no Staples tenham fotos, tinham um monte de celebridades no show de hoje.

** Pelos comentários no instagram,parece que Suzie, Scout, Jaydan, CJ e Ashley estiveram presentes também


Via LSR - Tradução:Irmandade Robsten

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil