21/03/2015

NOVO/VELHO RELATO DE FÃ SOBRE ENCONTRO COM ROBERT EM BATON ROUGE (2010)


Eu tenho um amigo que gerencia uma loja de bicicletas aqui em Baton Rouge*, e eu trouxe minhas bicicletas para deixá-las ali. Eu e meu 3 amigos nos dirigimos a loja, e apenas mais duas outras pessoas. Um senhor mais velho, e um mais novo, barbudo. Eu não reconheci, tanto que eu apenas continuei andando para a direita deles (como 6 polegadas longe deles) direto para o armazém da loja. Meia hora depois, eu percebo, esse cara barbudo p*rra é ROBERT PATTINSON. Robert Pattinson p*rra. Ele estava usando um boné de beisebol escuro, calça jeans, uma camisa de flanela vermelha, e sapatos pretos (parecia sapatos de skate/bicicleta). Ele decide comprar uma bicicleta do meu amigo (a bicicleta de mil dólares, que eu tenho certeza que você vai ver em fotos de paparazzi a partir de agora). Esta é um boa bicicleta, e precisa ser configurada no armazém antes de levá-la para casa, eu então me vejo na situação de ficar com ROBERT PATTINSON, por uma hora. Ele é a pessoa mais atraente que eu já conheci porra. E a barba? Nossa. Ele é também a pessoa mais malditamente doce, e eu não queria pedir uma foto, porque ele parecia estar gostando do fato de que nem um único de nós o tinha reconhecido. Enfim. É isso aí. Acontecimento épico, e eu não gosto mesmo de Crepúsculo. Ah, e esse sorriso? Que p*rra de sorriso? A coisa MAIS BONITA do mundo. Ele é como, Cedric Diggory doce. Super doce. Super humilde. 
*Esta é a bicicleta mencionada no relato da fã, como poderão observar, ela não tirou foto com o Robert para não aborrecê-lo
**Baton Rouge é a capital do estado norte-americano da Luisiana


Fonte | Tradução e Via: Pattinson Daily

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil