21/03/2015

RELATO DE FÃ SOBRE ENCONTRO COM O ROBERT NO SET DE BEL AMI

"Então eu havia esquecido estas fotos. Durante um tempo eu não me permiti colocá-las na internet, porque pra mim era como uma fantasia do Rob.
(...) E Rob é a pessoa mais engraçada, que eu já pude conhecer. Eu estava no set de Bel Ami uns dias trabalhando com meu pai e ele uuuugh, eu apenas não posso colocá-lo simplesmente em palavras. Ele é tão lindo, não suporto pessoas o odiando e nem entendo o porque, porque ele era como um 'cachorrinho'*. Quando eu tinha chance de falar com ele eu nunca sentia que ele estava sendo simpático simplesmente porque era com uma fã. A foto captura o momento em que estávamos falando sobre como ele se sentia como um cowboy nas roupas de seu personagem."
*( refere-se ao fato de não ter como odiar um lindo cachorrinho)

Via | Tradução e Via: Pattinson Daily

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil