01/04/2015

OLIVIER ASSAYAS FALA SOBRE TRABALHAR COM KRISTEN


O elenco de Juliette como Juliette, em termos de como o público percebe, é uma espécie de fio sobre o vazamento de mais de seus filmes. Asia Argento e Kim Gordon, por exemplo, em Boarding Gate, ou Maggie Cheung em Irma Vep. Eles têm a sua imagem pública de celebridade, o que você usa para ter um efeito sobre todos esses filmes.
O: Sim, tem sido sempre em segundo plano. Aqui, mais do que o outro está em primeiro plano. É basicamente o tema do filme. Mas eu não sabia até mais tarde no processo: o fato de que eu estava usando a Juliette como Juliette. E então essa maneira de alguma forma contaminar todo o filme. De repente, você estava olhando para Kristen como Kristen e Chloe interpretandoalguém que ela é, mas poderia facilmente ter sido. Você sabe, é um filme onde você sempre ficar em contato com o que você sabe sobre essas pessoas, esses atores.

Você disse que originalmente estavam pensando em escolher Kristen no papel de Chloe.

O: Nós um pouco íamos e voltamos entre as duas partes. Mas eu acho que a melhor abordagem foi usá-la como Valentina.

Eles não escolheram uma parte onde poderia dizer: "Oh, há aspectos de Kristen lá", mas em uma parte que exige basicamente comentário diretamente sobre si mesma. Ela tem essa linha sobre o personagem de Chloe: "Bem, pelo menos ela não é uma celebridade anti-séptica..."

O: Certo, sim, exatamente.

É a percepção pública de que seja tão distante, porque ela não se encaixa uma certa definição de uma estrela.

O: Certo, e aquelas são os tipos de atrizes que eu sou atraído para trabalhar e acho interessante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil