14/07/2015

Fanfic: Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança - Capítulo 40

Capitulo 40 - Ok, isso era muita, muita cara de pau dele?

– Bella, que prazer revê-la, estamos procurando Carlisle... – mal ele terminou de falar senti uma mão em meu ombro e me virei vendo Carlisle com o cenho franzido.

– O que aconteceu?

– Jacob acordou. – murmurou Billy e estremeci com o olhar que ele me deu.


– Isso é ótimo Billy. Ele está bem? – Billy me olhou enquanto assentia.

– Sim, mas temos um problema.

– Que problema, ele tem alguma sequela... – Carlisle começou, mas Demetri o interrompeu.

– Podemos entrar? – Carlisle assentiu e me puxou levemente para dar passagem aos outros.

– Claro, por favor, entrem. – todos começaram a entrar.

– Eu vou subir, Carlisle.

– A menina deve vir. – para minha surpresa quem falou foi Billy. Carlisle parecia tão surpreso quanto eu.

– É claro, é do seu interesse também Bella.

– Eu... – olhei nervosamente para Carlisle, seu sorriso era tranquilizador, mas eu precisava que Edward estivesse comigo.

Como somente eu pensei nele, ele estava ao meu lado em um flash, pisquei surpresa com a sua aparição repentina, seu cabelo estava molhado e suas roupas um pouco amarrotadas, ele parecia ter se vestido as pressas.

– O que houve?

– Edward.

– Edward não corra na casa, por favor. – Carlisle pediu, Edward se voltou para ele com um sorriso de desculpas.

– Pensei que Bella precisava de mim. – ouve um pigarro, e notamos que os três ainda estavam na entrada esperando por nós. Corei com seus olhares e agarrei o braço de Edward.

– Jacob acordou. – Edward olhou imediatamente para Billy.

– Ele disse quem o controlava?

– Filho se acalme. – Carlisle colocou a mão no ombro dele. – Vamos ao meu escritório para conversarmos em particular.

Todos assentiram e seguiram para o escritório de Carlisle, assim que entramos, Carlisle me levou a sua mesa e me fez sentar na cadeira atrás da sua mesa, ele e Edward ficaram atrás de mim, e os outros sentaram-se nas cadeiras de frente para mesa.

– Diga Billy, o que Jacob disse? – Billy suspirou pesadamente olhando para todos na sala.

– Ele não lembra quem fez aquilo com ele, exceto que era mulher.

– Como sabe que era mulher? – Edward murmurou, estava curiosa sobre isso também. Billy hesitou por um momento, quando falou sua voz era tensa.

– Jacob disse, que havia uma voz em sua cabeça, ela mandava ele... ele matar a menina. Era voz de mulher.

– Eu?

– Sim, a voz dizia claramente para matar Isabella Swan. – engoli em seco, meus olhos encontraram o de Edward, ele se abaixou ao meu lado segurando meu rosto entre as mãos.

– Eu não deixarei isso acontecer. – assenti encostando a testa na sua.

Mas que pesadelo.

– Ele não lembra de mais nada?

– Infelizmente não. Jacob disse que a voz é familiar, mas ele não pode se forçar a lembrar de quem é.

– Isso não é bom. – Carlisle murmurou e me afastei de Edward e olhei para Carlisle, ele olhou para Billy.

– O que farão agora? – sussurrei, mas sabia que todos podiam ouvir.

– A manteremos segura Bella. – Carlisle prometeu e assenti.

– Mas não há mais nada que possamos fazer, para impedir esse psicopata?

– Devemos esperar que Jacob se lembre. – murmurou Demetri e Alec assentiu.

– E os outros garotos? – Edward perguntou e olhei curiosamente para Billy.

– Nada também. O dia todo não passa de um borrão para eles.

– Estamos de volta a nada. – resmungou Carlisle, sua mão deu um aperto gentil em meu ombro e sorri agradecida, isso era fodidamente assustador.

– Posso ir? – perguntei depois de um momento e todos assentiram.

Edward pegou minha mão assim que me levantei e me deu um aperto gentil. Sorri um pouco e me recostei nele.

– Vocês vão casar? – saltei um pouco com a pergunta repentina. Olhei para Demetri que olhava minha mão com curiosidade e sorri.

– Sim, Edward me pediu ontem.

– Parabéns, vocês terão uma bonita vida juntos.

– Como sabe?

– São companheiros, da pra ver que o elo entre vocês é muito forte. – quem falou foi Alec e sorri.

– Oh, obrigada.

– Parabéns aos dois. – desejou e ouvimos um bufo vindo de Billy.

– Vocês acham que isso é uma boa ideia? – resmungou, o olhamos confuso.

– E por que não seria?

– A menina está em perigo, ela devia se esconder em algum lugar, e não fazer preparativos para o casamento.

– E adiantaria do que? – grunhi. – Essa psicopata pode esperar anos antes de atacar de novo, eu não vou par a minha vida por causa dela.

– Bella tem razão, é isso que ela quer, que deixamos de viver, que deixemos o medo nos dominar e vivermos escondidos. Não se ela quer pegar Bella, ela que venha, eu estarei bem aqui.

– Sim, assim como os outros. Minha filha podia ter morrido para defender a humana. – Billy rosnou e me encolhi. Ele tinha razão, Rosie não havia saído do meu lado um minuto se quer, ela se machucaria para me proteger.

– Eu faria o mesmo por ela. – me ouvi dizendo e ele rosnou.

– Sim, e morreriam as duas. Se você se importasse com seus amigos se esconderia.

– Não. Bella não fez nada de errado, esse vampiro louco é o único errado, e você não vai colocar a culpa em Bella por isso.

– Edward está certo Billy, não é culpa de Bella, ela é a vitima.

– Mas esse tipo de coisa nunca acontecia em New Vale até ela chegar.

– Mas uma hora ia acontecer. – falou Alec e todos os olharam.

– Por que diz isso.

– É obvio que quem quer que seja esse vampiro, tem alguma ligação com Bella ou Edward. Um vampiro irritado por que Bella está com Edward, ou vice versa. Alguém irritado por que Bella incentivou aos casais se misturarem. Esse tipo de coisa uma hora ia acontecer, era só questão de tempo.

Edward e eu nos olhamos, com certeza pensando em Tânia, mas ambos não queríamos acreditar no que parecia muito obvio, a voz irritada de Billy nos fez voltar a olhar pra ele.

– Não me importo com isso, só me importa que minha filha se enrosca com um maldito zumbi, e tanto ela quanto meu filho poderiam ter morrido, e é tudo culpa dessa menina. – Edward rosnou e ficou na minha frente, suas presas saindo e podia sentir o ódio irradiando do seu corpo enquanto encarava Billy.

– Seu filho é um idiota que se envolveu com uma vampira e a deixou dominar a sua mente, a culpa pelos seus problemas é exclusivamente dele.

– Cuidado garoto. – Billy rosnou também.

– Cuidado você velho, pelo que sei não é noite de lua cheia.

– Chega! – Carlisle grunhiu e todos o olharam. – Brigar não é a solução, nesse momento devemos nos unir, e tentar descobrir o melhor para nosso lar voltar a ficar em paz.

Apertei os braços de Edward e o senti relaxar.

– Sim, Carlisle está certo. Brigar não vai nos levar a lugar nenhum.

– Com certeza Alec, a ultima coisa que precisamos é começar uma guerra, isso seria uma festa para os Volturi. – todos ficaram tensos com a menção dos italianos que Edward havia falado comigo uma vez.

– Edward, suba com Bella, ela deve estar cansada de tanta agitação. – Edward assentiu e se virou pra mim, ele sorriu um pouco e me puxou para fora do escritório.

Assim que estávamos fora respirei aliviada.

– Edward... – murmurei enquanto subíamos a escada e ele grunhiu e me pegou no colo subindo em sua velocidade para seu quarto, ofeguei quando ele me colocou sobre a cama e deitou ao meu lado.

– Hey, Billy está errado, nada é culpa sua, casais andaram escondendo seus verdadeiros sentimentos durante muito tempo, você só os incentivou a mostrarem seus verdadeiros sentimentos.

– Ok. Mas eu não quero colocar meus amigos em perigo, e muito menos você.

– Bella, separados somos fracos, juntos ninguém pode contra nós, não somos simples humanos, somos vampiros, lobos e zumbis, seja quem for esse vampiro ele sabe disso, tanto que ele se aproveitou de um momento em que vocês estavam vulneráveis.

– É?

– É, com certeza achava que Ângela não sabia se defender, e Rosalie não lutaria contra os seus por você, e Alice, bem, Alice ninguém espera nada dela. – ri um pouco.

– Somos um grupo bem doido.

– Muito, mas juntos somos fortes Bella, e esse vampiro sabe disso. E é nisso que temos que nos segurar, ele nunca poderá conosco.

– Ok. – ele sorriu e beijou meus lábios, suspirei o abraçando pelo pescoço, Edward aprofundou o beijo e logo estávamos nos agarrando, ouve uma batida na porta e nos afastamos ofegantes.

– Quem é? – Edward grunhiu e comecei a ajeitar minhas roupas e meu cabelo.

– Edward, posso entrar? – ouvimos a voz de Carlisle, Edward me olhou para ver se eu estava descente.

– Claro pai.

– Com licença, desculpe incomodá-los.

– Não incomoda Carlisle.

– Os outros já foram?

– Sim, Edward. Eu gostaria de falar com vocês sobre algo.

– Sim?

– Eu notei quando Alec disse sobre algum vampiro se irritar sobre vocês serem companheiros, ambos trocaram um olhar, vocês desconfiam de alguém?

Nos olhamos de novo, Edward suspirou e voltou a olhar seu pai.

– Tânia.

– Irmã de Jasper?

– Sim, ela... bem ela esperava que eu ficasse com ela. Mas eu nunca demonstrei interesse, e quando Bella veio, ela ficou um pouco chateada.

– Ela me encurralou no banheiro há um tempo atrás.

– Foram duas vezes Bella. – Edward lembro e rolei os olhos, não importava quantas vezes, o que importava é que a menina não se tocava que Edward e eu pertencemos um ao outro.

– Edward por que não relatou isso, Bella é sua companheira, Tânia nem ninguém tem o direito de machucar um companheiro, é uma das nossas regras mais absolutas.

– Eu lhe dei um aviso, eu esperava que ela fosse entender.

– Por que vocês não a denunciaram agora, depois do que aconteceu.

– Carlisle quando fomos atacados, Alice estava no carro, apesar dela ser zumbi, ela é a companheira de Jasper.

– Entendo. Vocês não querem acreditar que ela faria isso com o irmão. – ambos assentimos e ele suspirou. – Eu entendo o lado de vocês, mas manterei um olho em Tânia.

– Você acha que foi ela, pai?

– Eu não sei filho, mas ela é nossa única suspeita no momento. As pessoas ficaram chocadas com a mistura de casais, mas ninguém realmente ficou irritado com isso. Agora ciúmes, pode ser um sentimento muito destrutivo, manteremos um olho na menina Hale. – assentimos e ele se despediu fechando a porta quando saiu.

Voltamos para a cama e deitamos de frente um para o outro.

– Será que foi realmente Tânia?

– Eu não consigo pensar em mais ninguém Bella.

– Eu queria estar errada e certa ao mesmo tempo. – ele assentiu.

– Eu sei, Jasper é meu melhor amigo desde que me mudei para New Vale.

– Ele sempre vai ser Edward.

– Eu espero.

Eu esperava também, por que eu estava começando a ter certeza que era Tânia. Afinal quem mais poderia ser?

[...]

Os dias seguintes passaram rapidamente, o psico-vampiro esquecido e estávamos mais preocupados com a nossa festa. Ben e Emmett eram os mais animados, acho que não davam muitas festas em New vale.

Os rapazes iam arrumar os lanches e bebidas, as menina e eu íamos decorar a casa. Eu só podia agradecer por termos uma vampira no nosso grupo, Ângela ajudou a mover os moveis, tirando o sofá e o levando para cima, assim bloqueamos o segundo andar.

Com a sala livre dos sofás, conseguimos arrumar deixando um grande espaço aberto onde podíamos ficar. Colocamos algumas lanternas de papel, e os meninos arrumaram alguns bancos para colocarmos pela sala.

Como a festa era em casa não havia muito a decorar, só deixar o lugar espaçoso para dançar e circular.

Quando finalmente chegou o dia eu estava animada. Havíamos convidado mais os casais misturados, mas todos convidaram também seus amigos, de antes de eu chegar em New Vale e bagunçar tudo. Fiquei surpresa quando muitos aceitaram ir.

Combinamos de nos encontrar em minha casa as oito para arrumar o que faltava, a festa seria lá pelas nove, então teríamos tempo para os últimos preparativos.

Escolhi um vestido vermelho com uma tira preta na cintura, ele ia até os meus joelhos e era um pouco rodado, com um decote quadrado e alças, meu cabelo estava solto com cachos nas pontas e Esme me ajudou com a maquiagem.

Quando estava pronta desci para a sala animada e Edward sorriu ao me ver, ele estava bonito com uma camisa social preta com as mangas enroladas até o cotovelo, um colete preto com riscas brancas e calça jeans escuras.

– Você está linda Bella. – sorriu pegando minha mão e abracei sua cintura.

– Você também. – Edward beijou meus lábios e sorrimos um para o outro.

– Vamos?

– Claro. – nos despedimos de Carlisle e Esme que nos desejaram boa festa e fomos para minha casa.

Atravessamos o gramado, e entramos deixei a porta aberta e fui verificar as comidas que havíamos trazido mais cedo. Iriam vir alguns humanos, além dos lobos claro, então teríamos salgadinhos, cerveja e refrigerante, mas minha geladeira estava cheia de zumbi feliz, e shake sangrento.

Ew!

Edward entrou na cozinha carregando uma caixa enorme e arquei uma sobrancelha.

– Emmett! – ele bufou e ri, olhei dentro da caixa e vi muitos CDs.

– Música?

– Sim, ele disse que não confia no meu gosto musical.

Ri do seu tom indignado e comecei a vasculhar pelos CDs, e tinha de tudo, rock, eletrônica, Black.

– Quanta coisa, cadê ele?

– Ajudando Ben com uma maquina de Karaokê.

– O que? – engasguei e ele riu.

– Você ouviu certo.

– Chegamos povo festeiro. – Emmett gritou e fomos pra sala, ri ao vê-lo carregando uma maquina enorme de karaokê, daquelas que parecia um jogo de árcade.

– Nossa.

– Não é linda Bellinha, eu comprei pela internet. – comecei a rir.

– Isso vai rindo, espera até você ouvi-lo cantar. – resmungou Alice e olhei preocupada para Emmett que a ignorou e começou a instalar a maquina.

Todos começaram a entrar e estavam lindos, as meninas usando bonitos vestidos, Ângela um azul escuro que batia em suas coxas e era tomara que caia, com brilho, Alice usava um preto com detalhes em dourado, ele era curto também, e tinha um decote em v, já Rosie estava usando um vestido rosa com detalhes em preto na saia lápis em cima era de um lado alça e o do outro manga cumprida. Já os meninos estavam como Edward com calça jeans escura, e camisa, Jasper usava camisa branca com uma gravata azul frouxa, Ben camisa vermelha e Emmett uma camisa preta com listras brancas.

– Vocês estão lindos.

– Eu sei. – Emmett moveu as sobrancelhas e Rosie rolou os olhos nos fazendo rir.

Pouco depois a casa começou a encher e estava realmente animada com a festa. Emmett e Ben disputavam pra ver quem cantava melhor na maquina da karaokê, em minha opinião os dois eram péssimos, mas haviam uns loucos que gostavam e queriam cantar também.

Rosie tomava conta das musicas colocando algumas bem animadas para todos dançarem. Edward me obrigou a dançar com ele, e estava realmente divertido.

– Preciso de água. – sussurrei para Edward depois de dançar algumas musicas e ele assentiu.

– Eu pego pra você. – beijou meus lábios e sorri.

– Vou esperar lá fora, pra tomar um ar.

– Ok. – falamos sobre a música e fui para fora, havia gente lá também, dançando e conversando, me encostei-me ao batente da porta olhando a rua enquanto esperava por Edward.

A festa tinha sido uma ótima ideia, esquecer um pouco dos problemas era o que todos precisávamos. Infelizmente os problemas não esqueciam a gente, e entendi isso quando vi Jacob Black vindo em minha direção.

Ok, isso era muita, muita cara de pau dele?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil