15/07/2015

Fanfic: Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança - Capítulo 41

Capitulo 41 - Ok, isso era muito, muito estranho?

– Vou esperar lá fora, pra tomar um ar.

– Ok. – falamos sobre a música e fui para fora, havia gente lá também, dançando e conversando, me encostei no batente da porta olhando a rua enquanto esperava por Edward.

A festa tinha sido uma ótima ideia, esquecer um pouco dos problemas era o que todos precisávamos. Infelizmente os problemas não esqueciam a gente, e entendi isso quando vi Jacob Black vindo em minha direção.


Merda!

O que ele veio fazer aqui?

Era muita cara de pau dele vir a minha festa de noivado, afinal ele já arrumou briga com Edward varias vezes, além dele ter nos atacado, não que isso seja culpa dele, mas enfim, não fazia sentido ele estar aqui.

Olhei para os lados a procura de Edward, e varias pessoas haviam parado de falar vendo Jacob e seus amigos se aproximando da casa, merda cadê o Edward?

Como se eu tivesse gritado seu nome, ele estava na minha frente tocando meu rosto e me olhando preocupado.

– Bella?

– Edward, eu...

– O que há de errado? – perguntou urgentemente e apontei para suas costas, ele se virou e rosnou ao ver Jacob.

– Edward... – comecei e ele se colocou a minha frente protetoramente. Jacob chegou até nós e sorriu abertamente.

– Olá.

– O que quer aqui Black?

– Vim para a festa.

– Você bateu a cabeça cão? Você não é bem vindo. – Edward rosnou e Jacob suspirou.

– Eu, vim pedir desculpas.

– Desculpas? – Jacob ignorou Edward e tentou me olhar através do meu vampiro.

– Bella eu sinto muito por ter atacado você e as meninas.

– Oh...

– Ela não precisa das suas desculpas esfarrapadas. – Edward o empurrou para longe de nós, Jacob rosnou.

– Estou falando com ela, não com você Cullen.

– Ela é minha noiva, e nenhum de nós quer papo com você.

– Noiva? – ele olhou curiosamente entre nós e sorriu. – Entendi.

– Jacob o que está fazendo aqui? – notei Rosie e os outros em volta de nós assim como muitos convidados da festa que olhavam a discussão com curiosidade.

– Só resolvi aparecer irmãzinha.

– Deixa de ser idiota e cai fora. – ela rosnou e ele rolou os olhos.

– Não sabia que a festa era particular.

– A festa é para Bella e Edward, Black, e todos sabem que você não gosta de Edward. – Emmett se colocou na frente de Jacob e ele rosnou.

– Cai fora zumbi, antes que eu te faça em pedaços. – os dois se encararam, e Rosalie se colocou entre eles.

– Chispa Jake, não há nada pra você aqui.

– Papai sabe que você está aqui Rosalie, brincando com os vampiros e zumbis?

– O que eu faço não é da conta dele e muito menos da sua. – eles ficaram se encarando, e apertei o braço de Edward.

– Edward, não deixe eles brigarem. – ele me olhou por um momento e assentiu

– Ok. – Edward se afastou indo até Rose e Jacob, e empurrou Jacob para longe.

– Escuta Black, se você e seus... amigos prometerem não arrumarem confusão são bem vindos. – Jacob olhou confuso para Edward, e suspirou.

– Claro, não arrumaremos confusão.

– Ótimo. – Edward se virou abraçando Emmett pelos ombros, e Rose os seguiu. – Vamos Brandon, você está deixando seus fãs esperando. – Emmett riu abertamente e deu um tapa nas costas de Edward se afastando e indo abraçar Rosie pela cintura.

– Isso mesmo, vamos lobinha, vou dedicar a próxima musica a você. – Rose rolou os olhos, mas ela sorriu enquanto era arrastada para dentro.

Todos voltaram à festa e Jacob ficou me encarando quando entrou na casa, estremeci e fui até Edward. Ele me abraçou assim que o toquei, e acariciou meu rosto.

– Tudo bem?

– Sim. Você acha que ele quer alguma coisa?

– Eu não sei, mas vamos ficar de olho nele.

– Ele se curou rápido em.

– Lobisomens se curam rápido, mas nunca esperava que ele viesse aqui.

– Edward, será que ele vai se transformar de novo?

–Eu acho que não, mas ele está diferente.- Comentou.

– Diferente como?

– Mais sério, ou meio abobalhado. Não arrogante como ele está.

– Oh, isso é bom então. – ele assentiu dando um beijo, me soltou pegando minha mão.

– Venha, vamos aproveitar a nossa festa. – sorri o seguindo para dentro da casa.

O resto da festa ocorreu normalmente, Emmett e Ben continuava cantando super mal, mas com tanto entusiasmo que ninguém teve coragem de pedir para que eles parassem. Alguns até se ajuntaram a eles.

Edward não saiu do meu lado um só minuto, o que agradeci mentalmente, pois pegava Jacob me olhando varias vezes. Ainda não entendia o que ele e seus amigos faziam aqui, passaram a maior parte da festa em um canto bebendo.

Dancei algumas músicas com Edward, e quando estava cansada sentamos em um dos bancos, eu em seu colo enquanto ganhava beijos e fazíamos planos.

– Você vai querer um super casamento? – ele perguntou depois de algum tempo e neguei.

– Um simples, só eu você e nossa família e amigos.

– Vai ser perfeito. – ele esfregou o nariz no meu pescoço me fazendo rir.

– Estou ansiosa por isso.

– Eu também vampirinha. – me virei para encará-lo.

– Você quer que eu seja como você?

– Você sabe que sim Bella.

– Mas agora?

– Oh, não. Eu não me importo de esperar Bella, contanto que estejamos juntos.

– Eu também, só quero estar com você Edward.

– E eu com você vampirinha. – dei um beijinho nele e deitei a cabeça em seu ombro suspirando, olhei para frente vendo nossos amigos cantando, dançando e fazendo bagunça, assim como outros casais misturados, vi Jacob também, ele me encarava.

– Edward, será que ele me culpa? – ele pegou meu queixo me fazendo olhá-lo.

– Quem?

– Jacob. – ele deu uma olhada onde Jacob estava com seus amigos e suspirou.

– Eu não sei Bella, ele pediu desculpas não foi?!

– Ele pode ter mentido. Afinal ele virou lobo contra a vontade dele, e tudo por que um psicovampiro quer me matar. – Edward riu.

– Psicovampiro?

– O que? Ele é. – ele sorriu beijando minha testa.

– Bella não foi sua culpa, nada disso é. – voltei a deitar em seu peito.

– Eu queria que isso acabasse logo, essa situação é tão estressante.

– Eu sei vampirinha, mas acabara em breve.

– Como sabe? – ele deu de ombros beijando minha testa.

– Eu não sei, mas sei que nunca deixarei ninguém te machucar Bella.

– Eu sei Edward.

Ficamos quietinhos alguns minutos, até Emmett aparecer na nossa frente sorrindo amplamente.

– Vamos Cullen, hora de cantar uma música para sua noiva. – ri imaginando que ele nunca faria isso, mas parei quando ele deu um tapinha em minha coxa me mandando se levantar.

– OK, uma bem sexy pra minha vampirinha. – piscou pra mim, agarrando minha mão e me levando para o karaokê de Emmett.

Ele pegou o microfone e sussurrou algo para Emmett que riu, antes de escolher uma música, o som nada familiar começou a tocar, e com certeza tinha que ser uma música antigas, mas o que eu esperava meu namorado tem mais de 200 anos.

Edward cantarolou com uma voz rouca e sexy e comecei a rir como uma idiota, Rosie e Ângela começaram a gritar animadas e Alice gargalhou, os rapazes somente rolaram os olhos.

Let's Get It On

.

I've been really tryin', baby

Tryin' to hold back this feelin' for so long

And if you feel like I feel, baby

Then come on, oh come on

Let's get it on, oh baby

Let's get it on

Let's love, baby

Let's get it on

Sugar, let's get it on

Ele cantou movendo as sobrancelhas enquanto olhava pra mim o tempo todo, suspirei como uma boba, a voz de Edward era linda, muitas meninas, estavam suspirando por ele. E eu seriamente iria bater nelas, mas era impossível ficar chateada quando era claro que ele só tinha olhos pra mim.

We're all sensitive people

With so much to give

Understand me, sugar

Since we got to being

Let's live

I love you

There's nothing wrong with me

Lovin' you, baby no no

And givin' yourself to me could never be wrong

If the love is true, oh baby

Don't you know how sweet and wonderful

Life can be

I'm asking you baby

To get it on with me

I ain't gonna worry

I ain't gonna push

I won't push you baby

So come on, come on, come on, come on, come on baby

Stop beatin' 'round the bush

Let's get it on

Let's get it on

You know what I'm talkin' about

Come on baby, hey hey

Let your love come out

If you believe in love

Let's get it on

Let's get it on, baby

This minute, oh yeah

Let's get it on

Please get it on

As meninas já estavam gritando como loucas enquanto Edward cantava, quando Emmett entrou dando uma bundada em Edward o empurrando para longe do karaokê, e começou a cantar, gargalhei vendo ele cantando e dançando o que eu acho que foi sensualmente. Edward só olhava pra ele rindo.

E percebendo que tinha sido expulso veio até mim me abraçando por trás enquanto beijava meu pescoço, e rimos vendo Emmett cantando.

I know you know

What I've been dreamin' of

Don't you, baby?

My whole body is in love

Whoo

I ain't gonna worry, no, I ain't gonna push

I won't push you, baby, whoo

Come on, come on, come on, come on, come on, darlin'

Stop beatin' 'round the bush, hey

Emmett só cantou dois verso, e foi empurrado por Ben que começou a cantar, Ângela quase teve um ataque de tanto que gritava.

– ESSE É MEU AMORECO!

Gonna get it on

Beggin' you, baby, I want to get it on

You don't have to worry that it's wrong

If the spirit moves you, let me groove you good

Let your love come down

Oh, get it on, come on, baby

Do you know I mean it?

I've been sanctified

Hey, hey

Girl, you give me good feelings, so good

Nothin' wrong with love

If you want to love me

Just let yourself go

Oh, baby

Let's get it on

Rosie eu gargalhávamos, mas só melhorou quando Jasper se juntou a eles nos fazendo rir quando começou a cantar. Alice colocou as mãos no rosto, acho que não sabia se ria ou chorava.

Quando a música acabou aplaudimos animadamente e os três agradeceram sorrindo.

– Cara nós somos incríveis.

– Os melhores. – Ben concordou com Emmett e Jasper só ria.

– Quem quer outra?

– Deus isso nunca vai acabar. – Rosie gemeu nos fazendo rir.

– Eu avisei. – Alice resmungou. Emmett e Ben começaram a cantar outra música.

A noite ia ser longa.

[...]

Já passava das três da manhã quando todos começaram a ir embora, eu estava exausta, eu tinha planos para mim e Edward, finalmente já havia passado um mês, nós finalmente podíamos fazer sexo sem camisinha, iria usar o corpete que comprei no shopping para comemorar..

Eu já o usava por baixo do vestido, e com certeza Edward iria amar a surpresinha. Nos despedimos dos convidados, Edward se afastou para ir ajudar Emmett a colocar o karaokê no jipe.

Fui até a cozinha arrumar um pouco as coisas, as meninas estavam ajeitando a bagunça na sala, com certeza lá devia estar muito mais bagunçado que aqui.

Comecei a pegar as latas e garrafas vazias as jogando no lixo, estava indo pegar um pano para tirar um pouco as migalhas que estavam sobre o balcão e quase tomei um susto ao ver alguém parado na porta. Alguém não, Jacob Black.

– Hmmm, oi. – ele sorriu abertamente entrando na cozinha.

– Finalmente o vampiro te deixou em paz.

– Por favor, não fale de Edward assim.

– Mas ele não é um vampiro? – bufei, como se eu não tivesse notado o desdém com que ele disse vampiro.

– Não seja idiota Jacob.

– Desculpe, não quero te chatear.

– O que você quer afinal?

– Falar com você.

– Sobre?

– Eu realmente quero me desculpar Bella.

– Sei...

– É sério Bella, eu sinto por ter te atacado e as outras, poxa minha irmã estava no carro, ela podia ter morrido lá.

– Eu sei, eu sinto por isso.

– Não foi sua culpa, seja quem for essa vampira é uma fodida psicopata. – ele rosnou, mas quando me olhou parecia sincero.

– Ok, valeu por isso. – sussurrei e ele sorriu se aproximando de mim, dei um passo para trás batendo as costas contra a pia.

Ele riu chegando mais perto e tocando meu rosto, minhas costas estavam comprimidas contra a pia.

– O que foi Bella, está com medo de mim?

– Eu deveria? – ele sorriu maliciosamente.

– Eu sempre te achei muito bonita.

– Er... obrigada. – ele riu tocando minha bochecha, sua mão grande e quente pousou em minha bochecha e ele começou a se aproximar.

OMG! Edward, Edward, Edward..

– EDWA... – mal as palavras sairão da minha boca ele estava arrancando Jacob para longe de mim e o jogando na parede.

Ouvi um barulho horrível como um crack, ou ele quebrou um osso ou a parede.

– Nunca mais chegue perto dela cão. – Edward rosnou indo em direção a Jacob, quando Jasper entrou como um raio na cozinha ficando na frente de Edward.

– Chega Edward.

– Esse cão tentou beijar minha Bella. – ele rosnou tentando passar por Jasper, logo os outros entraram na cozinha chocados com certeza ao verem Jacob caído no chão, e Jasper tentando segurar Edward, Emmett começou a ajudar Jasper, e Rosie correu até Jacob o ajudando a levantar.

– Me solta. – ele rosnou a empurrando e secando o sangue que saia de sua boca. – Você maldito vampiro, quero ver me enfrentar na lua cheia.

– Como se eu tivesse medo de um chiuaua. – Jacob rosnou tentando ir pra cima de Edward, mas Emmett e Ben se colocaram na frente.

– Chega Black, você não é bem vindo aqui.

– Você vai pagar por isso Cullen.

– Pode vir Black, me de um motivo pra arrancar sua cabeça.

Jacob rosnou e saiu grunhindo, assim que ele se foi todos ficamos em silêncio, com certeza pensando no que Jacob Black queria aqui.

– Jasper pode me soltar? – Edward resmungou e Jasper sorriu se desculpando e o soltando, Edward imediatamente veio até mim me abraçando.

– Edward... – apertei meu rosto em seu peito e ele beijou minha testa.

– Não posso te deixar sozinha, um segundo amor.

– Parece que não. – ele riu e ergueu meu rosto escovando seus lábios contra os meus.

– Desculpe.

– Não foi culpa sua.

– Não devia ter saído do seu lado.

– Não pode ficar do meu lado 24h por dia, Edward.

– Mas eu vou tentar. – prometeu e o abracei apertado.

Quando esse pesadelo ia acabar?

– Acho melhor irmos. – Emmett falou chamando nossa atenção e todos nos voltamos para ele concordando.

Todos começaram a juntar suas coisas e me soltei de Edward indo abraçar Rosie, ela me abraçou apertado.

– Sinto muito Bella.

– Hey nada disso, somos melhores amigas não é? – ela riu.

– Pra sempre.

Demos mais um abraço e ela se despediu indo com os outros. Assim que todos saíram, olhei para Edward.

– Acho que não tem mais clima pra minha surpresa.

– Que surpresa? – ele arqueou uma sobrancelha e corei.

– Hmmm, uma surpresa, mas tem que ser no quarto... – antes que eu terminasse de falar, estava no colo de Edward e ele correndo para meu quarto, ri o caminho todo, principalmente quando ele empurrou com uma só mão, os moveis que bloqueavam o segundo andar.

Porra ele é forte mesmo.

Edward entrou em meu quarto me colocando no chão.

– Então cadê minha surpresa?

– Deite na cama.

– Deitar?

Bufando o empurrei para a cama e quando ele tentou me agarrar o me afastei, ele arqueou uma sobrancelha e ri.

– Tsc, tsc, tsc, quietinho ai. – ele riu retirando sua camisa eogando no chão, e deitou se apoiado nos cotovelos enquanto me olhava, corei um pouco, mas querendo esquecer esse fim de noite estressante e aproveitar um tempo com meu vampiro, virei de costas e comecei a rebolar.

– Bella...

– Quietinho Edward. – murmurei abrindo o zíper do meu vestido e o tecido deslizou pelo meu corpo, me virei de frente e ele gemeu ao me ver usando o corpete com uma pequena calcinha combinado.

– Puta merda. – gemeu levando a mão ao seu pau com certeza já duro, minhas partes de meninas estavam em chamas.

Caminhei até a cama e subi de joelhos engatinhando até ficar sobre seu corpo, beijei seu peito, passando a língua em seus mamilos, fazendo Edward gemer caindo sobre a cama, subi mais sobre ele mordiscando seu peito e pescoço, até chegar aos seus lábios, o beijei com vontade, agarrando seu rosto.

Edward gemeu alto contra meus lábios, sua língua enroscando nas minhas, enquanto suas mãos passeavam por todo meu corpo, até chegar à calcinha e a puxar a rasgando. Arfei afastando a boca da dele, sentando sobre ele. Edward abriu os olhos gemendo quando me viu em cima dele, suas mãos subiram até meus seios e em um puxão rasgou meu corpete.

– Edward! – guinchei e ele riu segurando meus seios e esfregando os mamilos. – Oh Edward...

Rebolei em seu colo, sentindo sua ereção cada vez maior cutucando minha bunda, ele rosnou largando meus seios e rasgou suas calças.

– Está impaciente?

– Muito, quero foder você minha Bella.

– Então fode. – gemi esfregando minha boceta molhada nele, ele gemeu agarrando minha cintura e me ergueu um pouco, peguei seu pau e o guiei para minha entrada.

– Camisinha... – ele gemeu quando esfreguei a ponta que babava por mim, e neguei.

– Sem camisinha.

– Sério?

– Sim... – esfreguei a cabeça do seu pau na minha entrada que o sugou pra dentro o fazendo gemer.

– Porra... – Edward me puxou para baixo e ambos gememos quando seu pau começou a me preencher lentamente.

– Oh meu...

– Bella... – Edward deu um puxão com força e gritei quando ele se enterrou todo dentro de mim, apoiei as mãos em seu peito gemendo baixinho. Deus era muito mais intenso sem a camisinha.

– Edward... – olhei para seu rosto e gemi mais ao ver suas presas.

– Você é tão gostosa. – ele sussurrou descendo as mãos até minha bunda e a agarrando com força, arfei e rebolei em seu colo.

– Oh...

Edward gemeu e começou a me mover sobre ele, me fazendo subir e descer, seu pau deslizando deliciosamente dentro de mim. Meus gemidos assim como meu corpo estavam descontrolados.

Edward se sentou me abraçando e enterrando seu rosto em meu pescoço, arrastando as presas em minha garganta. Meu corpo inteiro pulsou assim como as minhas partes de menina.

– Edward...

– Sim. – ele gemeu enterrando seu pau profundamente em mim, me fazendo gritar.

– Me morde.

– Deus sim. – ele grunhiu cravando as presas em meu pescoço, arfei sentindo meu gozo vir imediatamente enquanto sentia ele gozar dentro de mim, ambos gememos, Edward ainda bebendo de mim.

Agarrei seus ombros com força sentindo minhas pálpebras pesarem, e meu corpo amolecendo, Edward ainda bebia de mim, e uma fraqueza estranha me tomou.

– Ed... Edward... – arfei, minhas pálpebras fecharam, e fiquei minhas unhas em suas costas.

Algo estava errado, por que ele não parava de beber meu sangue.

Ok, isso era muito, muito estranho?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil