29/06/2013

Vencemos!!!


No mês de abril começou a votação no HF Awards e nós fomos indicados em três categorias:



Melhor Blog de Notícias 
Melhor Blog de Entretenimento 
Fanfic Favorita - Prometida

E, graças a vocês, ganhamos os três! Muito, muito obrigada a todos! Vocês não sabem como estou feliz com esses prêmios!
Ah, como prêmio, a fanfic da Izis, Prometida, foi divulgada no Histórias Fictícias; o prêmio do blog foi uma entrevista... Segue abaixo:

HF: Qual a sua idade ?

ROFP: 15

HF: O que fez você entrar na Blogsfera?

ROFP: Eu via na internet vários blogs legais e, como adoro escrever e informar as pessoas, decidi criar um blog.

HF: Quando e como você criou o Robsten Oficial Fan Page?

ROFP: Ah, isso é uma longa estória, mas vou resumir; como já disse, eu via blogs muito bons por aí e decidi criar um também. Eu fiz vários, com muitos nomes - aos quais não irei citar pois são muitos e não me lembro -, mas não deram certo. E então, no ano passado, decidi que Robsten Official Fan Page seria o último nome que colocaria e, se não desse certo, eu iria fazer outro tipo de blog.

HF: Na sua opinião é difícil administrar um blog?

ROFP: No começo, até que é bem fácil, mas, conforme o blog vai crescendo, vai ficando mais difícil. Você se sente pressionado a postar todos os dias, todas as notícias que você acha, e melhor mais e mais o conteúdo do blog (o que toma muito tempo.).

HF: Se você pudesse mudar algo na blogsfera ou um determinado o que/qual você mudaria?

ROFP: O plágio, com certeza.

HF: Vocês poderiam nos revelar alguns dos futuros projetos do R.O.F.P ? *-*

ROFP: Estou com muitos planejados, mas são apenas uns rascunhos. Talvez, depois que o blog for reaberto, vocês saberão.

HF: Tem alguém que você se inspire dentro ou fora da Blogsfera?

ROFP: Em Robsten, principalmente (o que obvio também). Também sou muito influenciada por comentários das pessoas que acompanham o blog.

HF: Quais são as suas bandas/Cantores (as) e Músicas favoritas?

ROFP: Amo Runaways, muito mesmo. Música já é mais difícil, pois gosto de várias músicas (mesmo).

HF: Ok, agora vamos fazer uma brincadeira? Vai ser assim, eu envio uma palavra e você responde a 1ª Coisa que vier a cabeça ok? Vamos começar

Blog - Passatempo preferido

Amor - Eterno

Felicidade - Difícil

Competição - Fandons

União - Família

Alegria - Ser fã

Pai - Único

Filho - Para sempre (novamente ^^)

Respeito - Essencial

O melhor - Casal (Robsten)

Robsten - Unbroken

HF: Bom, é isso, parabéns por terem ganhado o HF Awards 2013, a nossa entrevista acaba por aqui, tem alguma pergunta que você gostaria de me fazer?

ROFP: Oh, não. Está tudo muito esclarecido. Muito obrigada, por tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Se postar em anônimo, por favor, coloque nome e contato.

Clique na imagem e saiba mais sobre o projeto TwiCon Brasil